terça-feira, 15 de novembro de 2011

SEMI FINAIS DA TAÇA ITARARÉ COMEÇAM PRÓXIMO DOMINGO

A procura pelo gol foi o destaque das equipes classificadas

          Começa no próximo dia 20 deste mês as semi finais da III COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ, o evento que é organizado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA DE GRANDE através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (SEJEL) que tem o Dr. Metuzela Agra como Secretário. Quarenta equipes iniciaram a Copa este ano, na primeira e segunda fase  com jogos de ida e volta classificando-se dez equipes após estas fase. Na terceira fase as dez equipes se enfrataram em jogo único onde clasificaram-se os vencedores e mais a equipe que obteve o melhor índice técnico na fase. Na quarta fase as seis equipes foram divididas em duas chaves, saindo de cada os dois primeiros colocados. Agora apenas quatro equipes estão brigando pelo título deste ano: Atlético do Tambor e Cruzeiro do Belo Monte que farão a partida do próximo dia 20, juntamente com as equipes do São Domingos do Monte Castelo e Palmeiras do Pedregal que jogaram no ria 27 de Novembro.
Nesta fsase os jogos que terminarem empatados serão decididos no penalçtes.

          O Coordenador Geral da TAÇA ITARARÉ o Professor Eduardo Schafer comentou que este ano a Copa teve um crescimento do nível técnico, as equipes procuraram reforçaram-se para participar oque aumento a qualidade das partidas com os jogos ficando bastante disputados e das quatro equipes semi finalista todas tiveram boas atuações nas fases anteriores. Dois fatores também elevarão o nível da Copa este ano: A  arbitragem da equipe do SINAFEP que na direção o experiente bandeira da CBF/FPF o Sr. Linaldo Baracho, como também a premiação da Copa, sendo uma moto para o primeiro lugar e uma televisão para o segundo.
A arbitragem vem realizando um bom trabalho

          A Coordenação Geral do evento já esta preparando a programação final da copa que está marcada para o dia 04 de Dezembro na Vila Olímpia Plínio Lemos na partida que envolvera os dois vencedores da Semi Finais, neste dia acontecerá a entrega da premiação tudo isto com a transmissão AO VIVO pela TV ITARARÉ, que é afiliada da TV CULTURA e tem a direção de esportes o jornalista Gustavo Rovaris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário