terça-feira, 15 de novembro de 2011

PARAIBA PERDE E ACABA CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

             A Seleção Paraibana Sub 17 masculina voltou a perder no Brasileiro da categoria -3ª Divisão, que está sendo disputado em Rio Branco-Acre e praticamente deu adeus a classificação para disputas de medalhas e acesso para a 2ª Divisão em 2012. Os garotos lutaram muito, mas no final o placar ficou 54×44 para o Maranhão.  “Estamos tristes mas ao mesmo tempo sabendo que temos uma equipe praticamente formada para a próxima temporada e com grandes valores. Vamos continuar investindo nesta geração e acreditando que eles tem um grande potencial”, argumentou o presidente da FPB, Ricardo Prado.
O jogo foi muito disputado e só definido no último quarto. 1º quarto- Paraíba 13x13Maranhão; 2º quarto- Paraíba 9×13 Maranhão; 3º quarto- Paraíba 16×5 Maranhão e 4º quarto- Paraíba 6×23 Maranhão. Final Paraíba 44×54 Maranhão. Nesta fase, os paraibanos voltam a jogar nesta quarta-feira (16), às 19 horas (de João Pessoa) contra Sergipe.
Anotaram Iury (11), Adryel (11), Rayan (6), Alesi (9) e Orion (7). Sem marcar ficaram Jullius, Andersson, Tarcisio, Kildare, Ricardo, Julio e Augusto. Agora a Paraíba vai buscar a melhor classificação possivel na competição, que vai até sábado (19).

por www.basketparaiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário