quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NOVEMBRO MÊS DA CORRIDA DE RUA EM CAMPINA GRANDE

          Nunca houve tanta corrida de rua em um mês como acontece agora em novembro na cidade de Campina Grande, de parabéns aqueles que praticam pela oportunidade de competição, de parabéns aqueles que patrocinam e promovem, mais principalmente de parabéns aqueles que organizam e administram o esporte em Campina Grande, como os Professores Francisco Jordanio, José Luiz, Florentino Neto, entre outros que vivem o atletismo em especial a corrida de rua no seu dia a dia. Organizar uma corrida de rua não é fácil, além de toda equipe de arbitragem existe também o apoio logístico da equipe do trânsito, que em Campina tanto a STTP como a CIRETRAN sempre fizeram com presteza, e a equipe de apoio a saúde onde também temos o apoio do CORPO DE BOMBEIROS e o SAMU.
Corrida Noturna a novidade
         No dia 08 de novembro o Jornal CORREIO promoveu a primeira corrida Noturna de Campina Grande, com a participação de mais duzentos corredores a prova foi disputada com as distancias de 5 e 10 km, a premiação foi de troféus para os três primeiros lugares em todas as categorias e medalhas para todos os participantes. Um fato interresante nesta competição foi a participação de entidades públicas e esportivas como: 31º Batalhão de Infantaria, 2º Batalhão de Policia Militar, Corpo de Bombeiros e SINAFEP entre outros.
Entrega da premiação foi em alto estilo

Veja a classificação final:
Categoria Cadeirante
1º Lugar - Gilvan Andrade - FUNAD - João Pessoa
Categoria Especial
1º Lugar - Vicente de Paulo Borges
Categoria Masculino 10km
1º Lugar - Joseilton Félix
Categoria Feminino 10km
1º Lugar - Maria de Lourdes Santos
Categoria Masculino 5km
1º Lugar -Andre Carlos Mariano
Categoria Feminino 5km
1º Lugar -Lidiane Aires (Policia Militar)
CORRIDA DO SESI E DA UNIMED 


          Mais duas corridas acontecerão neste mês de agosto em Campina Grande, no dia 26 ao SESI promove a SESI CORRIDA DE RUA a largada será as 08 horas da manhã defronte ao clube do trabalhador à inscrições e de 2 Kg de alimentos não perecíveis e além das diversas categorias uma premiação de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais ) para o primeiro lugar da categoria geral.
           Já a UNIMED Campina Grande promove a I CORRIDA E CAMINHADA DA SAÚDE, com largada para o dia 27 de novembro as 08h a caminhada e a 09horas a corrida, á saída será defronte a sede da Unimed na rua Clayton Ismael (Alto Branco). Abaixo fotos da CORRIDA NOTURNA DA CORREIO:
Equipe da SINAFEP comandada pelo presidente Linaldo Baracho

Os corredores assistindo a entrega da premiação

Premiação da categoria Cadeirante

A largada com toda sua infra estrutura ficou muito bonita

O cadeirante Gilvan Andrade

Dois apaixonados por corridas de rua Flauber e Rosilene

Campeão dos 5 Km Andre Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário