quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CARAVANA ESPORTIVA COM O MINISTERIO DE ESPORTE E A PETROBRÁS NA PARAÍBA

       
          Aconteceu na cidade de João Pessoa no Hardman Hotel a CARAVANA ESPORTIVA DO PROGRAMA PETROBRAS ESPORTE & CIDADANIA, o evento organizado pelo MINISTÉRIO DO ESPORTE e pela PETROBRAS tem como objetivo capacitar professores e técnicos da área esportiva a desenvolverem projetos voltados a área educacional participativa e de rendimento. O evento contou com a participação de diversos representantes de diversas ONGS de cidades paraibanas, Ligas e Federações  Esportivas, Institutos Federais de Educação e Universidade Federal, além de representantes de outras entidades esportiva e cultural.

Profº Paulo Vieira representante do ME.

        No período da manhã foi iniciado com uma palestra proferida pelo Profº Paulo Vieira Coordenador da LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE do Ministério do Esporte que apresentou todo o processo para execução de um projeto na área Educacional, de Participação e de Rendimento através do qual podemos  captação recursos com o auxilio da LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE.
       
O profº Chico Tatili foi o outro palestrante do dia representando a PETROBRAS
         No segundo momento da manhã e durante bom período da tarde o Profº Chico Tatili explicou toda sistemática para elaboração do projeto junto a PETROBRAS, explicando que neste caso os projetos só poder~~ao ocorrer na área Educacional. Apresentação das Lei de Regulamentação o passo a passo de preparação do projeto e como enviar o projeto junto a PETROBRAS e MINISTÉRIO DO ESPORTE foram os temas abordados pelos palestrantes e questionado pelo público presente que a todo instante faziam perguntas sempre esclarecidos pelos dois ministrantes.

Muitos profissionais presente ao encontro da CARAVANA ESPORTIVA
 
         No final com as dúvidas esclarecida e a satisfação da grande maioria dos presentes espero que as entidades paraibana possam desenvolver seus projetos na área esportiva com uma maior compreensão afim de serem aprovados e executados em nosso estado. De parabéns a PETROBRAS e o MINISTÉRIO DO ESPORTE pelo evento realizado em nosso estado e que está também percorrendo os demais estados do Brasil.
Joaquim Passos juntamente com o palestrante Paulo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário