sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LEÕES GANHA A PRIMEIRA NA LIGA DE BASKET ADULTO E CATEGORIAS DE BASE TEM JOGOS

UEPB começou com vitoria a primeira partida
          Realizada neste quinta, no ginásio da UFCG, a segunda rodada da Liga Campinense de Basketball Adulta. O primeiro jogo da noite marcou o retorno da categoria feminina que não era realizada há 3 anos. A UEPB demonstrou dentro de quadra a sua maior experiência e venceu o Colégio Alfredo Dantas - CAD pelo placar de 49 x 16.
As duas feminina equipes após o final da partida

          No segundo jogo da noite, pela categoria masculina, a UFCG em busca de manter a liderança, enfrentou a Associação Leões da Vida, que procurava a recuperação após perder na estreia para a AVAB-CG. Como já era esperado o jogo foi marcado por um equilíbrio entre as duas equipes, tendo a equipe universitária vencido o primeiro tempo por 27 x 18. Na segunda fase os Leões da Vida marcaram melhor e se utilizaram do maior porte físico para virar o jogo e vencer por 49 x 46. O destaque ofensivo da partida foi o atleta Leonardo Lucena (Léo) que marcou 18 pontos para os Leões da Vida.
Equipe do LEÕES DA VILA conseguiu recupera-se e lidera o campeonato adulto

      A próxima rodada da Liga será realizada na segunda (21), no ginásio da AABB a partir das 19h. Na primeira partida a AABB estreia no Campeonato contra o líder do Campeonato, Leões da Vida. Na segunda partida da noite, as 20h30 o Parque da Criança busca a recuperação contra a AVAB-CG.
CATEGORIA DE BASE
     Já na sexta feira dois jogos deram sequência a categoria sub 15, no Feminino a equipe do CAC-ALICE venceu o Colégio Alfredo Dantas - CAD e está a uma vitoria do título de Campeão Campinense em 2011. já no masculino as mesmas CAD E CAC-ALICE também se enfretaram e novamente a equipe do ASlice Coutinho dirigida pelo Porfº Adjair Costa venceu com facilidade a equipe "B" do CAD pelo placar de  47 à 15. No feminino a cestinha da partida foi a atleta Heloisa Henriques do CAC-ALICE com 16 pontos enquanto no masculino o atleta William Alves marcou 26 pontos para sua equipe.
      A próxima rodadas da LIGA CAMPINENSE DE BASKETBALL será as seguintes:
Sábado - 19 de Novembro - Ginásio do MOTIVA
11:30 - Masc. Sub 13 - CAD  x  MOTIVA
12:45 - Masc. Sub 15 - MOTIVA  x  CAC-ALICE
Segunda - 21de Novembro - Ginásio da AABB
15:30 - Fem. Sub 15 - AABB  x  CAD 
16:45 - Masc. Sub 15 - AABB  x  CAD "B"
19:00 - AdultoMasc. - AABB  x LEÕES DA VILA/F. DIAS/MAKRO
20:30 - AdultoMasc. - AVAB-CG  x  Parque da CRIANÇA
Inicio do jogo fem sub 15 CAD  x  CAC-ALICE

Equipe CAD Fem. Adulto



Nenhum comentário:

Postar um comentário