domingo, 20 de novembro de 2011

CRUZEIRO DO BELO MONTE é o primeiro finalista da TAÇA ITARARÉ

          A equipe do Cruzeiro do Belo Monte comandada pelo seu presidente e Técnico Roberio, conseguiu a sua vaga para a grande decisão da Taça Itararé, em um jogo bastante disputado contra a equipe do Atlético do Tambor onde no final do tempo regulamentar as duas equipes terminaram empatadas em 0 X 0. Foi um jogo com chances de gols para ambos os lados mais os goleiros estavam sempre atentos e conseguiram sair do tempo normal sem sofrer gols.
As partidas da semi finais e final são disputadas no campo da Vila Olímpica Plínio Lemos

         Com o empate a vaga da Final foi decidida nas cobranças da penalidade máximas. Onde o Goleiro Fabinho do Cruzeiro conseguiu defender uma das penalidades da que Atleticana e deu a classificação para sua equipe. No final a torcida do Cruzeiro fez uma grande festa na arquibancada do Campo da Vila Olímpica Plínio Lemos. Agora a equipe só volta a jogar n Grande final dia 04 de Dezembro, onde aguarda o confronto entre o primeiro Campeão da Taça Itararé São Domingos do Monte Castelo contra a grande surpresa da competição o PALMEIRA do Pedregal equipe que vem surpreendendo a todos a cada jogo e promete bastante garra na semi final, este jogo será disputado no próximo domingo (27/11) na Vila Olímpica a partir das 09h da manhã, com transmissão AO VIVO  pela emissora de TV ITARARÉ.
         A III COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA é uma promoção da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE organizada pela SECRETARIA DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER - CG e TV ITARARÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário