terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seleção Sub 17 da Paraíba de basket estreia mal no Brasileiro no Acre

Seleção PB sub 17 embarcou para o acre no último dia 11
          
A Seleção Paraibana Sub 17 masculina perdeu de 61×56 para Rondônia, na estreia do Brasileiro da categoria-3ª Divisão, que começou nesta segunda-feira (14/11) na cidade de Rio Branco-Acre. A juventude da equipe, nove ainda são Sub 16, influiu e atrapalhou a desenvoltura, apesar de ressaltar o bom time adversário que soube aproveitar da situação para se manter à frente do marcador em momentos decisivos. Nesta terça-feira (15/11) a Paraíba enfrenta o Maranhão, às 15 horas (de João Pessoa) esperando uma recuperação. “Os garotos sentiram a estreia e realmente falharam em momentos importantes. Mas não é hora de desespero e sim partir para a recuperação”, comentou a técnica Janaína Chianca.
A partida foi muito equilibrada. No primeiro período Paraíba 13×11; no segundo Rondônia 15×9; Rondônia venceu o terceiro por 20×15 e a Paraíba o último por 19×15. Anotaram no time paraibano Iury (8), Adryel (5), Andersson (2), Tarcisio (4), Rayan (6), Alesi (2), Kildare (14), Augusto (9) e Orion (6), ficando sem marcar Júlio, Jullius e Ricardo. A Paraíba está no grupo A com Rondônia, Maranhão e Sergipe.
          Outro Paraibano que esta participando deste campeonato é o arbitro Campinense Paulo Passos que recentemente foi promovido a categoria nacional, cada delegação leva um representante da arbitragem do seu estado para atuar no campeonato e Paulinho foi o indicado pela Federação Paraibana para representar a arbitragem de nosso estado.
Paulo Passos (direita) é o representante da arbitragem no Brasileiro sub 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário