domingo, 6 de novembro de 2011

SÃO DOMINGOS CLASSIFICADO PARA SEMI FINAIS DA TAÇA ITARARÉ

O gols serão decisivos na ultima rodada da 4ª fase
       
          A equipe do São domingo do Bairro da Monte Castelo já garantiu a sua classificação para as semi finais da III COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ, ode venceu seu jogo a a equipe do Cárius do Catolé  pleno placar de 1 tento a 0. No segundo jogo da rodada em mais um encontro disputado as equipes do ATLÉTICO DO TAMBOR e PALMEIRAS DO PEDREGAL empataram em dois tentos, com este resultados asa equipes semi finalista da TAÇA ITARARÉ serão definidas no próximo domingo, onde mais dois jogos encerarão a fase, pela chave "A" CRUZEIRO DO BELO MONTE x SÃO DOMINGOS MONTE CASTELO e pela chave "B" PLANALTO DO ALTO BRANCO x ATLÉTICO DO TAMBOR, Cárius do Catolé e Palmeiras do Pedregal, folga na rodada e ficam aguardando os resultados.
AS CHANCES DE CADA EQUIPE:
Chave "A"
São Domingos: É o líder com três pontos e ainda tem mais um jogo, jogo pelo empate para terminar como 1º da chave.
CRUZEIRO DO BELO MONTE: Com um empate consegue a segunda vaga da chave, caso vence terminará em primeiro lugar e se perder dependo do resultado poderá ser eliminado.
CÁRIUS DO CATOLÉ: Esta na situação mais complicada, mais ainda não entregou os pontos, tem que torcer pela vitoria do São Domingos com uma diferença maior que dois gols e também pelos cartões vermelho da equipe do Belo Monte
Chave "B"
PALMEIRA DO PEDREGAL: É o líder mais pode ficar fora, está com dois pontos mais folga na última rodada, em caso de vitória de uma das duas equipes no último jogo classifica-se como segundo da chave.
ATLÉTICO DO TAMBOR: Tem apenas um ponto mais fez 2 gols, vencendo classifica-se em primeiro e perdendo dará adeus a Copa.
PLANALTO DO ALTO BRANCO: Também só tem um ponto mais só fez um gol, vive a mesma situação do Atlético , ou seja, precisa da vitoria para garantir a classificação.
Nesta Chave as três equipes podem terminar empatadas com o mesmo numero de pontos, neste caso quem definiria os classificados será o artigo 16º que você tem abaixo:

 Para se estabelecer o desempate entre duas ou mais equipes,adotar-se-á os seguintes critérios, na fase em disputa:
1 - CONFRONTO DIRETO;
2 - SALDO DE GOLS;
3 - GOL AVEREGE;
4 - MENOR NÚMERO DE CARTÕES (VERMELHO);
5 - MELHOR ATAQUE;
6 - DEFESA MENOS VAZADA;
7 - SORTEIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário