domingo, 30 de novembro de 2014

SELEÇÕES DE BASKET PARAIBANO VAI BEM NO BRASILEIRO SUB 17 EM GOIAIS


Seleção sub 17 masculino comandada pela Técnica Janaína Chianca disputara semi final no brasileiro.

          As seleções de basketball da Paraíba sub 17 estão disputados na cidade de Goiana o Campeonato Brasileiro de Base e até agora vem desempenhando um bom papel na edição deste ano. No Feminino que tem como técnico o professor Adriano Lucena a equipe decide segunda (01/12) as 14 horas contra a seleção do Ceará a terceira colocação da 2ª divisão, com duas vitórias e duas derrotas as paraibanas perderam a semi final para a equipe do Espirito Santo, mais ainda almeja a classificação para a primeira divisão da categoria, a equipe feminina conta com a participação das campinenses Aline Silva e Milena atletas do colégio Alice Coutinho.
A equipe feminina luta pelo acesso a primeira divisão sob o comando do técnico Adriano Lucena.

          Já o masculino que tem como técnica Janina Chianca a equipe vem se destacando até agora vencendo todas as partidas (Amazonas 50 x 39, Piauí 106 x 15 e Roraima 68 x 39) e vai disputar a semi final contra a equipe de Alagoas nesta segunda (01/12) as 17:00 horas, no masculino o atleta Sérgio Santos do colégio Motiva também faz parte da equipe, já o atleta da Ansef Ramon vem sendo um dos destaques da seleção paraibana no brasileiro deste ano com boas atuações. Boa sorte as equipes paraibanas que consigam os melhores lugares no podium da competição de 2014. 
Os árbitros Edglay, Felipe e Helder são os representantes da Paraíba na arbitragem do brasileiro sub 17.

         Também estão em Goiana os árbitros paraibanos Helder Santana, Edglay Nóbrega e Felipe Adelino este ultimo trabalhando como supervisor de quadra sendo os três mais representantes de nosso estado na competição, além do Presidente da Federação Eduardo Schafer que foi participar da reunião extraordinária da CBB realizado durante o campeonato em Goiana.


O presidente da CBB (primeiro a direita) com demais presidente de Federações presentes no evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário