sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CINCO JOGOS DEFINEM 4ª FASE DA COPA DE PELADA

O Cruzeiro do Belo Monte tenta repetir a campanha de 2011 onde sagrou-se Campeão da COPA DE PELADA.

          A VI COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ tem jogos decisivos neste final de semana, cinco partidas definiram as equipes que disputaram a quinta fase no próximo final de semana. organizado pela Secretaria de Esportes, juventude e Lazer de Campina Grande e patrocinado pela Prefeitura do Município de Campina Grande, com total incentivo do Prefeito Romero Rodrigues. A 3ª fase da Taça Itararé começou com jogos bastantes equilibrados, onde nenhuma equipe conseguiu um resultado expressivo para disputar a partida de volta com mais tranquilidade, já que tivemos três empates e três vitorias, sendo elas por apenas um a zero. O destaque desta rodada continuou sendo a equipe do BARCA do bairro do José Pinheiro que venceu mais uma partida.
           O jogo transmitido pela TV itararé será entre as equipes do CRUZEIRO/BELO MONTE campeão da copa em 2013 e a estreante na Copa o GAMA/LIGEIRO que conta com o melhor ataque da competição com 22 gols marcados.Veja os jogos deste final de semana (dias 08 e 09 de novembro)
Dia 08 de novembro (Sábado)
LEÃO/MONTE SANTO x JUVENTUDE PEDREGAL
Campo do CSU do Monte Santo
Dia 09 de novembro (Domingo)
Jogo Transmitido ao VIVO pela TV ITARARÉ
CRUZEIRO/BELO MONTE x GAMA/LIGEIRO
Campo da Vila Olímpica Plínio Lemos
ATLÉTICO TAMBOR x VILA REAL/VILA SANDRA
Campo do Vila Branca Próximo a Energisa
OURO PRETO/CATINGUEIRA x SANTA CRUZ/SEVERINO CABRAL
Campo do jardinense no Bairro das Cidades
PARANÁ MONTE CASTELO x ESPORTE SANTA TEREZINHA
Campo da Creche de Monte Castelo
          O jogo entre as equipes do BARCA/JOSÉ PINHEIRO e o JAÚ/ALAGOA NOVA está sub judice, em virtude do Jaú ter solicitado adiamento da partida em virtude da maioria do seus atletas estarem participando do ENEM 2014. A decisão do que acontecerá com esta partida será na próxima segunda feira na sede da SEJEL-CG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário