segunda-feira, 3 de novembro de 2014

LEÃO DO MONTE SANTO ESTREIA COM VITÓRIA NA 3ª FASE DA TAÇA ITARARÉ DE FUTEBOL DE PELADA


 
Um bom público vem prestigiando os jogos da VI COPA C.G. de Futebol de Pelada.
                O primeiro jogo da VI COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA – TAÇA ITARARÉ foi realizado no sábado (01/11) as 15:30 horas no campo do Coríntias do Centenário entre as equipes do LEÃO DO NORTE/MONTE SANTO e JUVENTUDE/PEDREGAL, um jogo em que as duas equipes jogaram mais com a força onde prevaleceu lances duros de ambas as partes, onde em um lance de falta a equipe do bairro do Monte Santo conseguiu marcar o seu tento através do zagueiro Nego que venceu o experiente goleiro Maxssuel e guardando a bola nos fundo da redes aos cinco minutos da primeira etapa, o Juventude ainda tento reagir mais o goleiro Leonino fez duas importantes defesas e garantiu a vitoria da sua equipe. No próximo sábado as duas equipes voltam a se encontrar e definem quem prossegui na competição, o jogo tem o mando de campo do leão mais ainda falta a definição do local da Partida.
                No domingo (02/11) mais cinco partidas tiveram sequência pela 3ª fase, onde no Campo da Vila Olímpica Plínio Lemos o jogo transmitido ao vivo pela TV ITARARÉ foi entre as equipes do BARCA do José Pinheiro contra o JAÚ de Alagoa Nova, as duas equipes que são estreantes na competição e vem surpreendendo seus adversários com bons talentos individuais, foi o jogo em que o BARCA soube aproveitar a chance do vacilo da defesa da equipe Alagoa novense e marcou o tento nos instantes finais vencendo a partida por 1 tento a zero. Já o jogo entre as equipes do VILA RELA/VILA SANDRA e ATLÉTICO/TAMBOR não foi realizado em virtude do campo destinado para o local da partida, estava sendo realizado outra competição. está partida vai a julgamento e durante a semana a Comissão Disciplinar da copa definirá sua decisão.
O 2º Batalhão de Policia Militar da Paraíba vem dando total apoio a TAÇA ITARARÉ 2014.

                Nesta Fase classificam-se seis equipes para a 4ª fase, os jogos de volta da 3ª fase acontecerão nos dias 08 e 09 de novembro. A COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA é uma promoção da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do município e em parceria com a TV ITARARÉ, este ano conta com o apoio do 2º Batalhão Policia Militar da Paraíba através do comandante Ten.-cor. Lívio Delgado e do SAMU-CG, a coordenação Geral da Copa fica a cargo do  Professor Paulo César de Almeida Moura o P.C. do Futsal.
A equipe do BARCA/JOSÉ PINHEIRO vem fazendo uma boa copa com vitórias importantes.
    
                Resultados da 3ª Fase da 16ª Copa Campina Grande de Futebol de Pelada – Taça Itararé, dos jogos realizados nos dias 01 e 02 de novembro.

O BARCA/JOSÉ PINHEIRO 1 x O JAÚ/ALAGOA NOVA
JUVENTUDE/PEDREGAL 0 x 1 LEÃO/MONTE SANTO
ESPORTE/STA. TEREZINHA 0 x 1 PARANÁ/MONTE CASTELO
GAMA/LIGEIRO 0 x 0 CRUZEIRO BELO MONTE
SANTA CRUZ/SEV. CABRAL 0 x 0 OURO PRETO CATINGUEIRA
VILA REAL/STª TEREZINHA   x   ATLÉTICO/TAMBOR - Jogo sub judicie (julgamento).

FOTOS DO JOGO ENTRE JUVENTUDE/PEDREGAL  LEÃO DO NORTE/MONTE SANTO







Nenhum comentário:

Postar um comentário