segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SANTA CRUZ DO SEVERINO CABRAL SURPREENDE E VAI A FINAL DA COPA

O ataque do Atlético tentou mais não conseguiu superar o goleiro Alexandre do Santa Cruz.

          A VI COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ 2014 entrou na fase semi final no último domingo com a realização de uma partida entre as equipes do ATLÉTICO DO TAMBOR e SANTA CRUZ DO SEVERINO CABRAL que foi realizada no Campo de Futebol da Vila Olímpica Plínio Lemos, o jogo teve transmissão AO VIVO pela TV ITARARÉ agora em alta definição no canal 18 da TV digital. O campeão de 2014 e o estreante da competição teve um jogo marcado não só pelo domínio da equipe do bairro do Tambor e inúmeros gols perdidos, como também pelo chances criadas e desperdiçadas pela equipe do Severino Cabral onde diante deste quadro o jogo terminou empatado em zero a zero, sendo decidido nas cobranças de penalidades. Na primeira tentativa o atacante Suelio do Atlético desperdiçou a cobrança que foi defendida pelo arqueiro Alexandre do Santa Cruz, já o Santa Cruz que converteu as três penalidades através de Rafael, Alexandre e Policarpo, que mesmo com o acerto de José Luis e Chico Paraíba do Atlético a equipe do Santa saiu de campo com a vitória e consequentemente a classificação para a final da Taça Itararé 2014, eliminando uma das equipes considerada favorita para a conquista do título, as informações do jogo foram todas analisadas pelo reporte d TV Itararé Gustavo Carneiro.
A decisão da 1ª semi final terminou na cobrança de penaltes e deu Santa Cruz do Severino Cabral.

           Agora o Santa Cruz aguarda o vencedor de LEÃO DO MONTE SANTO e O BARCA DO JOSÉ PINHEIRO, o Leão foi vice campeão em 2013 e atual campeão da Copa da Cidades, já O BARCA vem surpreendendo a todos pois tem menos de um ano de formação e pretende chegar a final da Taça Itararé este ano.  O Campeão deste ano leva para casa uma moto de 100cc oferecida pela Empresa DURAPLAST ofertado pelo empresário Mario Sergio, também serão oferecidos uma TV de LCD de 32 polegadas e uma bicicleta aro 26 para o 2º e 3º colocado respectivamente.
          O Secretario de Esportes de Campina Grande Gustavo Ribeiro esta satisfeito com o sucesso da sexta edição da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada e acredita que um bom público comparecerão aos dois últimos jogos da competição. Veja fotos de lances da partida semi final num click do Fotografo da Codecom Silvio César.














 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário