domingo, 11 de setembro de 2011

GINCANA FOLCLÓRICA DA ESCOLA CLEMENTINO PROCÓPIO


           A GINCANA FOLCLÓRICA E SOLIDÁRIA foi a grande atividade de sábado (10/09) da Escola Estadual Clementino Procópio na cidade de Campina Grande. As séries da escola foram divididas em quatro equipes sendo elas: Vermelho (3º/5º/7ºC/1ºC), Azul (2ºA/7º e B/8ºA), Verde (9ºA e B/6ºA/8ºB) e Amarelo (1ºA e B/6ºB e C) que lutaram bastante pela primeira colocação. Deseseis  provas foram disputadas sendo elas de cunho antecipada, surpresa e esportiva. A gincana foi organizada pela Equipe Técnica da Escola (Cassandra, Suely, Socorro e Adriana) e teve total apoio da Direção através da Professora Maria José e do Profº Tomires (Diretora e adjunto respectivamente), todas as provas foram dirigidas pela equipe de  Educação Física (Sampaio, Lúcia, Emília e Joaquim) e também contou com a participação direta e indireta de todos os professore e funcionários da Escola.
          Dentro das provas disputadas uma delas foi a Arrecadação de agasalho e material de higiene pessoal,  nesta prova foi arrecadado pelas equipes participantes mais de oito mil peças. Todas peças arrecadas foram doadas a APAE-CG (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) Representado pelas Sra. Romilda Assistente Social e a Associação Paraibana de  Combate ao Câncer representada pelas Sras. Mirna e Kerma  que agradeceram aos alunos da Escola Clementino Procópio pelo grande numero de material doado e que iniciativa como esta se estendam pelos jovens de outras instituições educacional de nossa cidade.
         Os Jurados  foram os Srs(a). Rosenildo Braz, Fabiano Marasi, Elielba Lucena, Aparecida Antunes e Nanci Viana, onde no final a equipe AMARELA foi a grande vencedora da Gincana com  627 pontos e ganhando como prémio uma viagem para a cidade de João Pessoa no próximo mês de outubro. Abaixo as fotos da gincana:



















       

Nenhum comentário:

Postar um comentário