quinta-feira, 24 de agosto de 2017

FLAMENGO BASKET CHEGA E JÁ TREINA PARA INAUGURAÇÃO OFICIAL DA ARENA UNIFACISA

Equipe da Facisa em uma das suas preparações para o jogo de inauguração da Arena.

          A equipe de Baketball do FLAMENGO do Rio de Janeiro chegou a Campina Grande, nesta quinta feira para realizar a festa de inauguração da Arena UNIFACISA em um jogo amistoso contra a equipe campinense da Unifacisa, esse jogo está sendo considerado pela imprensa campinense como "O DUELO DE GIGANTES" pois tem a equipe carioca como penta Campeão Brasileiro de Basket (NBB), Campeão das Americas além de vários títulos no Campeonato Carioca, já equipe paraibana e Tetra Campeão Paraibano, Campeão Universitário Brasileiro 2016, Campeão da Liga Paraibana de Basketball 2017, Bi Campeão da Super Copa Nordeste 2016/2017 e Campeão da Copa Brasil de Basket 2017. O jogo terá a presença de várias estrelas do Basket Nacional, como os ex-integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira José Neto e Diego Falcão (técnico e preparador Física do Flamengo), além de vários jogadores conhecidos internacionalmente como Marcelinho Machado, Marquinhos, e Olivinha e os estrangeiros o americano M.J. Rhett (ala-pivô) e o venezuelano David Cuban (armador) pela equipe do Flamengo. Já pela equipe da Unifacisa além dos seus jogadores fixo onde temos entre eles, Rodrigo Piru, Chandler e Paulo Nery, conta ainda com o reforço dos atletas que Marcão (Pivô) e Guto (Ala), Felipe Raniere (ex-flamengo) além do novato  Gustavinho que era armador do Basket Cearense.
O americano M.J. Rhett e os brasileiros Andre Pecos e Olivinha estarão em quadra logo mais pelo Flamengo. Foto flamengo.com

          Os ingressos para esse jogo foi disponibilizado através do site da Unifacisa (www.unifacisa.com) e esgotou rapidamente em virtude da grande procura pelos alunos, professores e funcionários da empresa e também a toda comunidade, só para se ter uma ideia a procura em assistir a partida de inauguração da Arena quando disponibilizada para comunidade pelo site, esgotou em menos de 5 minutos por todos aqueles que desejam assistir a esse grande jogo. Mostrando o grande interese dos paraibanos pela partida, já que essa será aprimeira vez que uma equipe Campeão Brasileiro de basket jogará em nossa cidade.
Arena Unifacisa é considerado hoje um dos melhores ginásio do Nordeste.

         Apesar de não ter mais lugares para o público,quem desejar assistir poderá fazer pela TV, já que o jogo terá transmissão AO VIVO pela emissora local TV ITARARÉ (no canal HD 18.1) e também pela internet através do site da TV (www.tvitarare.com.br), o jogo também será mostrado pelo site da FLATV (http://www.flamengo.com.br/site/videogaleria/lista). A facisa irá disponibilizar um telão fora do ginásio para aqueles que desejarem assistir próximo dos seu craques. Além de toda estrutura de entretenimento da equipe da N.B.B estará presente nesta grande duelo de gigantes.
Leandro Machado e Marquinhos dois craques do basket Flamengo que estarão em quadra nesta sexta na Facisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário