segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ESPECIALIZAÇÃO EM FUTSAL TEM O PROFESSOR CHOQUITO NO SEU MODULO INICIAL

O Técnico Fabiano Souza (Choquito) estará em Campina Grande apresentando todo seu conhecimento tático em futsal

          Terá início no próximo dia 19 de agosto a II ESPECIALIZAÇÃO EM FUTSAL, a pós acontecerá na cidade de Campina Grande e terá duração de dezoito meses. Os dias e horários das aulas serão aos sábados das 8hs as 11:30hs e das 13:30hs as 17hs e no domingo das 8hs as 11:30hs. O curso de pós graduação é oferecido pelo Instituto Maia e Farias que tem os professores Divanalmir Maia, Álvaro Farias e Marcos Torquato como coordenadores.
          Quem desejar participar pode entrar em contato pelo telefones (83) 98723-3913 (whatsapp); 98800-7675; 98896-7448; 99620-7529 e 98846-6556. O valor da matricula é de R$ 300,00 (trezentos reais) ficando ainda 18 parcelas do mesmo valor para os interessados, mais quem pagar antecipado (até o dia 15 do mês do vencimento) terá um desconto de quase 20%, pagando apenas R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
Turma que participou do I curso de especialização em futsal no ano passado.

          Poderão participar Professores de Educação Física com graduação, Técnicos de Futsal e também alunos dos curso de Educação física que esteja nos períodos finais. O primeiro modulo da pós será realizado nos dias 19 e 20 de agosto no SESI do Distrito Industrial. O professor Fabiano Souza, conhecido nacionalmente como Choquito será o ministrante do mesmo que terá a disciplina de PERIODIZAÇÃO TÁTICA DO FUTSAL. As aulas são divididas em praticas e teóricas, sendo essa uma das 14 disciplina que contará também com a participação dos seguintes professores em suas respectiva disciplina:

Profº Wilton Santana – Disciplina Pedagogia do Futsal
Profº Antônio Lisboa – Disciplina Metodologia de Pesquisa Científica.
          Teremos ainda, nas outras disciplinas os seguintes temas:
  • Metodologia do treinamento de futsal nas categorias de base;
  • A estratégia do goleiro-linha em alto rendimento;
  • Avaliações aplicada ao futsal, Modelação das estruturas do jogo;
  • Aplicações metodológicas especificas do futsal;
  • Metodologia da formação e do treinamento de goleiros de futsal;
  • Preparação Física de Alto nível;
  • Relações interpessoais;
  • Estrutura e funcionamento das equipes de futsal;
  • Avaliação Física;
  • Medicina Esportiva;
          Quem desejar participar deverá entrar em contato com os números dos celulares informado acima e realizar sua matricula, lembrando que esta é a segunda turma de especialização em Futsal que está sendo formada em nossa cidade e que pelo sucesso de participação na primeira que foi realizada em 2016 com certeza terá uma boa participação de interessados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário