terça-feira, 15 de agosto de 2017

FESTIVAL DE VOLEI DA AABB PRESTA HOMENAGEM A RENATO GALEGO

Atletas participantes do Festival ao lado do Professor Renato Rego durante a sua hoenagem.


            Um dos professores de Educação Física e Técnico de Voleibol mais conhecido de Campina Grande o  Sr. Renato Rego Barros, carinhosamente conhecido como Renato Galego, foi homenageado na manhã do dia 08/08 no Ginásio da AABB pela Coordenação do FESTIVAL DE VOLEIBOL MISTO AABB a professora Mônica Tejo. Este ano a AABB e a ACV estão realizando um torneio de voleibol misto, ou seja homens e mulheres jogando lado a lado. Durante a realização desta etapa foi prestada a homenagem ao profissional que durante mais de 30 anos dedicou sua carreira ao voleibol.
          Visivelmente emocionado o Professor Renato Galego chegou ao ginásio numa euforia muito grande, vindo ainda do seu tradicional racha de voleibol aos domingo, onde se orgulha de ser um dos mais velhos (como ele mesmo diz) a participar deste bate bola com os ex-alunos e hoje amigos que a quadra pode lhe proporcionar.

          A TV ITARARÉ esteve presente registrando esse momento e mostrando também alguns lance dos jogos que aconteceram na quadra da AABB, onde cinco equipes disputavam a segunda etapa do Festival. Segundo a organizadora Mônica Tejo esse tipo de competição serve para estimular a pratica do vôlei com os atletas campinenses e também para homenagear a cada etapa uma personalidade do voleibol campinense. Na primeira etapa foi homenageado o Professor Thomas Múcio (in memoria), na segunda como citamos acima Renato Galego foi homenageado (veja fotos), a terceira etapa que será no próximo mês de setembro quem será o homenageado será o Dr. José Moisés, que foi atleta da modalidade e incentivador dos torneios e campeonatos de vôlei existente em nossa cidade.

          Participaram desta etapa as seguintes equipes, LEAL, WINNERS, MATRIX, TRANSTANA e AABB, para a III Etapa já está confirmado uma equipe de Queimadas e outra de Esperança. Quem deseja participar poderá entra em contato com a coordenadora a professora Mônica pelo numero 998872603. Ainda tem vaga para equipes que deseje participar da 3ª etapa, lembrando a todos que os jogos serão sempre na AABB.
  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário