segunda-feira, 11 de agosto de 2014

INSCRIÇÕES DOS JOGOS ESCOLARES ETAPA CAMPINA GRANDE ENCERRA TERÇA


          As inscrições da Etapa Regional da 3ª Regional de Ensino dos JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA, encera na próxima terça (12/08) para as entidades que fazem parte das 41 cidades que compõem a regional. As inscrições são realizadas na sede da SEJEL-PB, que fica situada na Secretaria de Interiorização, rua Benjamim Constant s/n, Estação Velha. A coordenação Geral dos Jogos fica a cargo do Profº Ricardo Silveira, já na Coordenação Técnica estão os professores Carlos marinho e Dennya Keiliane. Poderão participar desta etapa alunos que esteja regularmente matriculados nas instituições de ensino municipal, estadual, federal e particular desde o dia 31 de março e nascidos entre os anos de 1997 a 1999 de ambos os sexos.

         O Congresso écnico será realizado no auditório da Secretaria de Interiorização no dia 13 de agosto (quarta feira) a paartir das 14 horas e serão oferecidas as seguintes modalidades este ano:
Atletismo - Feminino e Masculino
Ciclismo - Feminino e Masculino
Ginástica Rítmica - Feminino
Judô - Feminino e Masculino
Karatê - Feminino e Masculino
Luta Olímpica - Feminino e Masculino
Natação - Feminino e Masculino
Tênis de Mesa - Feminino e Masculino
Xadrez - Feminino e Masculino
Basquete - Feminino e Masculino
Futsal - Feminino e Masculino
Futebol - Feminino e Masculino
Handebol - Feminino e Masculino
Vôlei - Feminino e Masculino
Vôlei de Praia - Feminino e Masculino
         Quem desejar maiores informações telefone para 33109443-(SEJEL/Wanessa), 88034447 (Carlos Marinho) 88773041 (Dennya Keiliane) e 88269473 (Ricardo Silveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário