sábado, 2 de agosto de 2014

ANSEF LARGA NA FRENTE NA FINAL DO PARAIBANO SUB 19 DE BASKET


          Em jogo realizado na tarde deste sábado no ginásio da AABB, a equipe da ANSEF/CORPORE da cidade de João Pessoa venceu a equipe campinense da AABB/CESREI/MOTIVA pelo placar de 57 X 43 em partida valida pelas finais do Campeonato Paraibano de Basketball sub 17 masculino, que é organizado pela Federação Paraibana de Basketball, com esse resultado a equipe da ANSEF fica a uma vitória para conquistar o título desta temporada. O cestinha da partida foi o atleta Anderson Ribeiro da equipe da ANSEF com 18 pontos marcados, enquanto pelo equipe da AABB o atleta Manoel Cavalcante com 17 pontos foi o cestinha, a arbitragem ficou a cargo de Edglay Nóbrega, Helder Santana e Joaquim Passos os mesários foram Adjair Sousa e Luciano Silva.

          O jogo inicio com uma supremacia da equipe da ANSEF que dominou totalmente a AABB e terminou o primeiro período com o placar de 21 a 05, já no segundo período a AABB melhorou sua defesa e com vários contra a ataque consegui voltar pra partida que terminou com o placar de 23 a 15 para a ANSEF. No terceiro a equipe da AABB não manteve o ritmo do período anterior e a ANSEF soube muito bem a vantagem aumentando ainda mais e praticamente garantido a vitória. No quarto período o melhor conjunto da ANSEF e o excesso de falta da equipe da AABB, fez com que os campinense não conseguissem reagir e o pessoense conseguiram sua vitória no primeiro jogo.
          A segunda partida está marcada para manhã de domingo (03/08) as 09 horas da manhã no ginásio na ANSEF, no bairro do Bessa, a entrada é franca e um bom jogo é esperado entre as duas equipes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário