segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AVAB-PB CAMPEÃO INVICTA DO 4º TORNEIO DE MAXXIBASKETBALL

A equipe da AVAB-PB recebendo o trofeu de campeão do 4º Torneio de Maxxibasketball de Campina Grande.

          Se dar chances a seus adversários a AVAB-PB da cidade de João Pessoa conquistou de forma invicta o 4º TORNEIO DE MAXXIBASKETBALL DE CAMPINA GRANDE, o evento é uma promoção da AVAB Campina Grande e este ano contou com o apoio da SECRETÁRIA DE JUVENTUDE ESPORTES E LAZER e do COLÉGIO MOTIVA e do Curso de NUTRIÇÃO da FACISA. Seis jogos foram realizados desde a última terça feira entre as quatros equipes participantes AVAB-PB, AVAB-CG 35+, AVAB-CG 40+ E IFPB-JP (Convidado). Durante a realização do evento a uma equipe do curso de Nutrição da FACISA realizou entre os atletas e público presentes uma avaliação funcional sendo examinado através da balança Tanita realizou uma avaliação por bioimpedância onde era examinado peso, altura, IMC, massa corpórea e idade metabólica, tendo uma boa participação aceitação de todos que participaram da avaliação, que foi comandada pela Professora e Nutricionista Viviane Barros com apoio dos alunos  João Pereira Jr. e Caroline Silva.
          Entre as equipes participantes um equilíbrio muito grande foi o ponto fundamental em todas as partidas menos da equipe da AVAB-PB da capital paraibana, que conseguiu uma superioridade maior com um melhor arremesso que as outras equipes e tornou-se CAMPEÃO INVICTA da competição de  MAXXIBASKET.
          A arbitragem ficou a cargo dos árbitros da Federação Paraibana de Basketball, coordenados pelos árbitros Helder Santana (Campina Grande) e Widelene Cardoso (João Pessoa), um bom público se fez presentes ao ginásio com maioria de ex-atletas e praticantes de basketball, além dos familiares dos participantes. No final o organizador do evento S
r. Nino Oliveira agradeceu a participação das equipes e aos apoio do COLÉGIO MOTIVA, da SEJEL de Campina Grande e do Curso de Nutrição da FACISA que apoiaram e acreditaram no evento, ele também espera que em 2015 a competição possa acontecer com um numero maior de participantes. Veja como foi o resultado dos jogos:

AVAB- PB
45
X
37
IFPB
AVAB 40+ 
61
X
38
AVAB-CG 35+ 
AVAB PB
45
X
26
AVAB-CG 40+ 
AVAB-CG 35+ 
35
X
36
IFPB-JP
IFPB-JP
37
X
36
AVAB 40+
AVAB 40+ 
34
X
39
AVAB-PB
CLASSIFICAÇÃO
CAMPEÃO : AVAB-PB (João Pessoa)
2º LUGAR: AVAB 35+ (Campina Grande)
3º LUGAR: AVAB 40+ (Campina Grande)
4º LUGAR: IFPB-PB (João Pessoa)
VEJA FOTOS DO TORNEIO DE BASKETBALL MASTER EM CAMPINA GRANDE
Equipe AVAB 35+

Equipe AVAB 40+ 

Equipe IFPB-PB






















Equipe AVAB-PB 













Nenhum comentário:

Postar um comentário