domingo, 3 de novembro de 2013

PALMEIRAS, PARANÁ, OURO PRETO, LEÃO, PLANALTO E ATLETICO PASSAM PARA A QUARTA FASE DA COPA ITARARÉ

Paraná do Monte Castelo tem três vitorias em três jogos na edição 2013 da Copa de Pelada.

          Três goleadas, um empate e um resultado minimo este foi o saldo dos cinco jogos da terceira rodada pela COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ 2013, com os resultados ficou definidos os dois grupos que sairão os semi finalista deste ano.
          As três goleadas de certa forma surpreenderam todos que vem acompanhando a Taça Itararé este ano pois as equipes que disputavam esta fase tinham campanhas regulares e de bons índice técnico. O PARANÁ MONTE CASTELO não tomou conhecimento do ESTRELA SANTA ROSA venceu o jogo por 4 tentos a 1, o destaque da partida apesar da derrota foi o jogador Cenzinho do Estrela que fez uma grande partida mais não conseguiu a classificação para a sua equipe. A segunda goleada foi entre o LEÃO do Monte Santo sobre o Botafogo da Liberdade onde a equipe rubro negra (Leão) após a expulsão de um dos zagueiros do Botafogo soube usar a vantagem e venceu  jogo que até aquele momento estava empatados e venceu a pelo mesmo placar do jogo anterior 4 x 1. O PLANALTO ALTO BRANCO foi até o bairro das cidades de aplicou 3 x 0 no BOTAFOGO TRÊS IRMÃS, em um jogo que foi muito pegado no primeiro tempo mais o Planalto marcou um tento e conseguiu administrar o jogo e abrir o placar no segundo tempo.
          O OURO PRETO CATINGUEIRA considerada a equipe mais regular nas duas primeira fase teve dificuldades mais conseguiu vencer o CRUZEIRO BELO MONTE pelo placar de 1 tento a 0. Já no clássico do TAMBOR entre a equipe Campeão da Copa Itararé em 2012 o PALMEIRAS e a equipe de melhor campanha em 2013 o ATLÉTICO terminou empatadas, segundo o delegado da partida o Sr. João Manuel foi um grande jogo apesar de nenhuma equipe conseguir marcar um tento mais com uma leve vantagem para a equipe do Atlético, o Palmeiras conseguiu segura o ataque do adversário e levar a decisão para as penalidades máximas, onde aconteceu a vitória e classificação do Palmeiras para a quarta fase da Copa. Mesmo com este resultado o Atlético do Tambor classificou-se como a equipe com melhor índice técnico da fase completando a sexta equipe classificada, ficando assim definidas a fase de grupo (4ª fase):
Chave "A" - Palmeiras do Tambor - Ouro Preto da Catingueira - Atlético do Tambor.
Chave "B" - Paraná do Monte Castelo - Leão do Monte Santo - Planalto do Alto Branco.
          Na próxima quarta a Coordenação Geral dos Copa Profº Paulo César juntamente com os Secretários da SEJEL Gustavo Ribeiro e Tele Albuquerque convidam os representantes das equipes para discutirem o andamento da próxima fase as 19 horas no Centro Cultural Lourdes Ramalho.








Um comentário:

  1. Estive no campo ontem, assistindo ao jogo do Atlético do Tambor e Palmeiras, e fiquei indignado com a arbitragem do jogo, pois o bandeira deu falta em um lance que não era de sua responsabilidade e sim do árbitro da partida, onde os dois se omitiram e anularam um gol legal, dá-se a entender que teve arrumadinho entre o árbitro e dirigentes.
    Isso é um vergonha pra o nosso futebol amador, e peço que melhorem nas escolhas dos árbitros e evitem contato com dirigentes de clubes.

    ResponderExcluir