terça-feira, 5 de novembro de 2013

COPA DAS MALLVINAS TEM UM TÍTULO PARA A DESPORTIVA E OUTRO PARA O JUVENTUS

As duas equipes prontas para o jogo decisivo na categoria titular.
          A final inédita da 12ª Copa da Amizade das Malvinas terminou com uma vitoria para cada equipe nos dois quadros disputados DESPORTIVA do Pedregal e JUVENTUS do Severino Cabral fizeram dois bons jogos e também levaram um bom público ao  campo do Veteranos das Malvinas, onde estima-se que mais de mil pessoas estavam presentes para prestigiar o evento que tem a coordenação dos desportista Walkecio Araújo e Dedé do Veteranos, este ano a competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande através do Prefeito Romero Rodrigues, da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer pelos secretários Gustavo Ribeiro e Teles Albuquerque, do Vereador Marinaldo Cardoso e da Deputada Estadual Eva Gouveia, todos os dois jogos tiveram narração do radialista J.B. e comentários do Paulo Zepa, enquanto Loiola filmagens não perdeu um lance das duas partidas.
Walkecio (coordenador), F.Alves (assistente 1), Zinha (Árbitro), Genilson (Assistente 2) e Dede do Veterano (Coordenador) em pose para o nosso blog.
COMO FORAM OS DOIS JOGOS
ASPIRANTE - Com um leve vantagem a Desportiva dominou o jogo mais não conseguiu reverte em gol sua vantagem, com isso o resultado do jogo dos aspirante terminou 0 a 0 o que levou o jogo para as penalidades máximas. Após a quarta cobrança convertida pelo Desportiva do Pedregal o título foi comemorado pela torcida e os jogadores em uma alegria, já que com esta cobrança o Desportiva do Pedregal sagrou-se Campeão na categoria Aspirante.
TITULAR - Um jogo bastante pegado no seu inicio fizeram com que as equipes ficasse estudando uma a outra o que deixou o jogo um pouco morno no seu inicio, mais aproximadamente aos 25 minutos do 1º tempo em uma cobrança de falta o Goleiro Wellington da equipe do Juventus marca em uma cobrança de falta e coloca a sua equipe em vantagem que durante a etapa inicial domina o jogo com tranquilidade. No segunda tempo o forte sol de domingo não consegue esquentar a partida, mais após algumas substituições o Desportiva começa a mandar na partida e atacar o gol do Juventus com muitas bolas cruzadas nas área. A insistência da Desportiva terminou por marcar o seu tento em uma falta cobrada em dois lances onde o meia da equipe do Pedregal achou o atacante Agilson que com um forte chute cruzado empatou a partida em 1 tento a 1, após o gol a Desportiva cresceu no jogo e por mais duas vezes quase consegue a vitoria. Decisão nos penaltis e desta vez o Juventus levou vantagem onde o goleiro artilheiro Wellington marcou a sua penalidade na primeira cobrança e defendeu a cobrança do adversário, terminando as penalidades com a vitoria do Juventus por 4 tentos a 3. Festa dos jogadores e da torcida da equipe verde e branco do Severino Cabral.
          Logo após foi realizada a entrega da premiação para os destaque da partida como também as equipes campeãs nos dois quadros, veja os ganhadores:
Campeão Aspirante: DESPORTIVA PEDREGAL
Artilheiro: André Santos Desportiva Pedregal - 7 gols
Melhor Goleiro:  Maxsuel do Juventus - 4 gols sofridos
Campeão Titular: JUVENTUS SEVERINO CABRAL
Artilheiro: Wellington Cândido do Yate do Bairro das Cidades - 11 gols
Melhor goleiro: Maxsuel da Desportiva do Pedregal - 5 gols sofridos
O trio de arbitragem também foi homenageado sendo eles, Zinha, F.Alves e Genilson Mota.
Atleta Mais disciplinado: Din - Yate do Bairro das Cidades
Veja mais fotos da COPA DA AMIZADE DAS MALVINAS


























Nenhum comentário:

Postar um comentário