quarta-feira, 20 de novembro de 2013

EQUIPES DAS SEMI FINAIS DA COPA ITARARÉ JÁ ESTÃO DEFINIDAS

Ouro Preto da Catigueira decide com o Atletico do Tambor quem é o campeão da Chave "A"
          Após a realização do jogo do último final de semana já estão definidos as quatros equipes que disputaram a semi final da VI COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ 2013, Atlético do Tambor e Ouro Preto pela chave "A" e Leão do Monte Santo e Planalto do Alto Branco pela chave "B" são as quatro equipes que nos dias 01 e 08 de dezembro decidem a vaga para a partida final da copa. Antes disto elas se enfrentam no próximo sábado e domingo (23 e 24 de nov.) na Vila Olímpica para definir quem é o campeão de sua chave. Veja como está a situação de cada um:
Chave "A" - Planalto do Alto Branco e Leão do Monte Santo jogam no sábado as 15 horas.As duas equipes venceram o Paraná e estão empatadas com o mesmo número de pontos, mais no critério de desempate a equipe do Leão do Monte Santo leva a vantagem do empate pois foi mais eficiente com três gols marcados na fase.
Chave "B" - Atlético do Tambor e Ouro Preto da Catingueira fazem o jogo da TV (transmitido pela TV ITARARÉ) no domingo as 09 horas da manhã, neste jogo ninguém leva vantagem pois a outra equipe da chave o Palmeiras do Tambor foi eliminada da competição por indisciplina de alguns jogadores na segunda partida da quarta fase e consequentemente perdendo o direito de disputar a semi-final, no caso a partida pode ser decidida até no sorteio caso a equipe terminem empatadas em todos os critérios. 
          As semi finais serão realizadas nos dias 01 e 08 de dezembro com os representantes da seguintes chaves:
Dia 01 de dezembro - 09 horas - Campeão da chave "A"  x  2º Colocado na chave "B"
Dia 08 de dezembro - 09 horas - Campeão da chave "B"  x  2º Colocado na chave "A"
Já a partida final será realizada no dia 15 de dezembro, entre as novidades deste ano teremos a decisão de 3º e 4º colocados que será realizada no dia 14 de dezembro as 15 horas, Todos os jogos serão realizados no Campo da Vila Olímpica Plínio Lemos. A VI COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA é um promoção da SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E LAZER de Campina Grande com apoio da TV ITARARÉ as equipes vencedoras serão premiadas com Troféus e medalhas além de uma moto para o Campeão uma TV L
CD para o 2º colocado e uma Bicicleta para a equipe 3ª colocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário