sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PARQUE DA CRIANÇA COMEMORA 20 ANOS NESTE SÁBADO

Vários setores do Paraque da Criança foram recuperados entre eles a pista de caminhada.
        Neste sábado, 12, o Parque da Criança completa 20 anos. Para comemorar o aniversário do Parque e o Dia da Criança, a Prefeitura Municipal de Campina Grande está preparando um dia festivo, que vai ser iniciado com a entrega das reformas, implementadas na principal área de lazer da cidade.
        Na gestão do prefeito Romero Rodrigues, o Parque da Criança teve sua pista de caminhada totalmente reconstruída e a implantação de uma academia popular. Outros setores que também ganharam melhorias foram a iluminação e a drenagem, completamente reformadas, aquisição e colocação de novos brinquedos, bem como a pintura, que foi integralmente refeita, além da nova bateria de banheiros que está em fase de conclusão, toda em mármore e porcelanato.
      Outro detalhe é que as reformas atendem às normas de acessibilidade, garantindo o acesso às pessoas portadoras de deficiência. A festa para o Parque e para as crianças ainda vai contar com palhaços, distribuição de pipoca e algodão doce, bonecos de Olinda, brinquedos infláveis, carros de bate-bate, carrossel e figuras do folclore brasileiro, como bois e cavalos-marinhos.
      O secretário executivo de Esporte da cidade e coordenador dos programas esportivos da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a exemplo “Mexe, Campina”, Teles Albuquerque, afirmou que a intenção do prefeito Romero Rodrigues é proporcionar uma festa para um público acima de 20 mil pessoas.     “Quem vier ao Parque da Criança neste sábado, Dia da Criança, vai encontrar um ambiente bem cuidado, alegre e acolhedor. Com muitas brincadeiras e muito lazer, um dia de encontro para as famílias.campinenses,” assegurou Teles Albuquerque.

                                                                                                                           fonte: Codecom/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário