quinta-feira, 31 de outubro de 2013

WANDERLEI SILVA LUTADOR DE MMA ESTARÁ EM CAMPINA

O lutador Wanderlei Silva pretender abrir uma academia para atender crianças carentes na cidade e região.

          Wanderlei Silva, astro do MMA internacional, chega a Campina Grande na manhã desta quinta-feira, 31, para fechar uma parceria inédita na cidade com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. A ideia é que o ex-campeão dos pesos médios do Pride monte uma academia na Rainha da Borborema, para atender, de maneira gratuita, crianças carentes da região. Wanderlei ficará na cidade até o próximo sábado e esta será uma visita técnica, na qual ele irá conhecer alguns locais, para a instalação da academia.
      O lutador postou algumas informações sobre a parceria com a PMCG em sua página oficial no microblog Twitter, nesta terça-feira. “Estou indo agora para Campina Grande, na Paraíba, onde estamos tentando montar um MMA Gym gratuito. Esse é meu maior sonho. A Prefeitura vai ceder o terreno, eu farei propagandas de lojas de materiais de construção, onde todo o cachê será para conseguir o material”, escreveu Wanderlei.
      “A prefeitura não está me pagando nada e não terei vínculo financeiro nenhum. Estou pagando minha passagem e tudo mais. Vamos fazer a diferença” complementou o atleta, conhecido e respeitado mundialmente no esporte das artes marciais mistas. Wanderlei promete acompanhar tudo de perto, com a experiência dos 17 anos de carreira, além das cinco temporadas à frente de seu próprio time, nos EUA, onde vive.

      “A minha escola aqui nos EUA foi eleita a melhor do mundo em 2011. E, agora, vou abrir uma no Brasil inteiramente grátis. Estou viabilizando a melhor maneira de fazer isso, mas esse é o meu próximo projeto. Quero formar atletas e professores, formar cidadãos. Não é uma ONG, é coisa minha. Vou para Campina Grande, que é a terra do ‘Pezão’ e do ‘Hulk’, da seleção”, afirmou, recentemente, em conversa com a imprensa.
Fonte: Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário