sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OS OUSADOS É O CAMPEÃO INVICTO DA COPA FACISA DE FUTSAL 2013

o

         A equipe de futsal OS OUSADOS conquistou na noite de ontem (24/10), no ginásio do Clube Campestre e de forma invicta o título de CAMPEÃO da V COPA FACISA DE FUTSAL onde venceu a equipe da ACADEMIA MARCKS, a final foi realizada em dois jogos, no qual nenhuma das equipes teria vantagem, no primeiro jogo OS OUSADOS e a ACADEMIA MARCKS empataram em quatro tentos a quatro, já na segunda partida a equipe Os Ousados venceram por 6 x 0 e sagraram-se campeão invicto da competição. Comandada pelo Sr. Rodrigo Os Ousados contou com a participação dos seguintes atletas: Policarpo, Rafael, Emerson Macedo, Jeovane Reis, João Roberto, Babo Willian, Arthur, Luan, Flavio, José Carlos e Juninho PB.
O atleta Michel Diego da Academia Marcks foi o artilheiro da Copa Facisa.
         O atleta Michel Diego da equipe da Academia Marcks foi o artilheiro  da competição com 07 gols marcados, o melhor goleiro foi o atleta Jeovane Reis das equipe Os Ousados e o melhor jogador da competição foi o atleta Policarpo Neto também da equipe Os Ousados. A Coordenação de arbitragem ficou com o Profº Kleber Camelo da Federação Paraibana de Futsal que contou na última partida com os árbitros Evandro Freitas e Pedro César e como anotadora e cronometrista Ariane Araújo.
O goleiro Jeovane Reis (Os Ousados) foi melhor goleiro das competição.
         Paulo César (PC do Futsal) foi o Coordenador Técnico da competição que contou com patrocínio e logística da FACISA/FCM " Espero que este evento venha crescer ainda mais nos próximos anos e que desenvolva a prática do futsal adulto em nossa cidade." Veja mais fotos do evento:




          

Nenhum comentário:

Postar um comentário