segunda-feira, 10 de julho de 2017

SEGUNDA CORRIDA DA UEPB SERÁ NO DIA 16 JULHO

A largada e a chegada da Corrida da UEPB será ao lado do Museu de Artes Popular da Paraíba (foto 2016).

          No próximo dia 16 de julho será realizada em Campina Grande a II CORRIDA DA UEPB, com o tema "EDUCANDO PARA VIVER BEM" . A prova terá um percurso de 5 km (cinco quilometra) com largada e chegada no MUSEU DE ARTES POPULAR DA PARAÍBA (Museu dos três pandeiros) as margens do Açude Velho. A prova é organizada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL) da Universidade que tem como coordenador o Professor Eugênio Felipe e contará com o apoio
        As inscrições acontecem até o dia 10 de julho e podem ser realizadas para a comunidade acadêmica da UEPB pelo link coordenadoria.uepb. edu.br/coel/corrida-2017 e o público em geral através do site www.zeniteesportes.com.br, onde estão reservadas as seguintes vagas: 
300 vagas para os estudantes da UEPB;
100 vagas para os servidores técnicos administrativos;
100 vagas para os professores e 
500 vagas para comunidade.
        Os valores das inscrições são de R$ 35,00 (trinta e cinco reias) para a comunidade geral, já os participantes da comunidade acadêmica devem doar dois pacotes de leite em pó, quando forem retirar os seus kits. A retirada dos kits acontecem nos dias 14 e 15 de julho no Hall do Predio da Administração Central da UEPB nos horários das 08 as 12 horas da manhã e da 14 as 18 horas da tarde/noite, sendo composto de camiseta e chip de verificação de passagem do corredor. A prova será para corredores de 15 até 60 anos.
         A Corrida da UEPB foi criada em 2016 com objetivo de comemorar seus 50 anos de existência e trabalho pela Educação Superior no nosso estado, com o sucesso da primeira edição a cobrança da sociedade pela uma realização de uma nova prova e também a febre por corrida de rua que vem acontecendo em nossa cidade, despertou na Reitoria da Univerdidade através do Reitor Profº Rangel Júnior em realizar novamente a prova e quem sabe a fazer parte do calendário de Corrida de Rua de nossa cidade. O percusros será o mesmo da edicção anterior com o seguinte trajeto:
Largada: Avenida Severino Cabral (Ao lado do Museu de Artes Popular), 
Segue em direção a rua Miguel Couto;
Vira a esquerda no sentido da rua Bejamim Constant (em direção ao posto Dallas do Catolé);
Avenida Canal do Prado (Sentido Parque da Criança);
Avenida Otacilio Neponuceno (Sentido Partage);
Rua Raimundo Nonato (Sentido José Pinheiro); 
Avenida Severino Cabral (Sentido Açude Velho);
Avenida Severino Cabral (Ao lado do Museu de Artes Popular).
O percurso da II CORRIDA DA UEPB que terá a distância de 5 quilometros.

Fotos da Corrida em 2016 (Fotos Joaquim Passos)




















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário