sexta-feira, 14 de julho de 2017

SPORT RECIFE E CORINTHIANS PAULISTA DECIDEM A TAÇA BRASIL DE FUSTSAL SUB 20


          Ontem a tarde na Arena Motiva, foram conhecidos os finalistas da Taça Brasil de Futsal sub 20 - divisão especial. As semifinais ratificaram o equilíbrio da competição, com disputas bastante acirradas.
O Corinthians foi o primeiro a garantir vaga e enganou-se quem esperava facilidade, o Minas Tênis Clube abriu o placar a 3min35seg do final.
Atual campeão brasileiro, os Corinthianos comandados pelo Profº Wilton Santana, novamente buscaram o empate com o goleiro-linha, restando pouco mais de um minuto para o final. A partida seguiu ao tempo extra sem que o placar fosse alterado. Por ter feito melhor campanha, os paulistas seguem na disputa pelo bicampeonato, pois jogavam pelo empate.
         Na sequência, o confronto nordestino entre Educar-SE e Sport-PE, também foi marcado pelo equilíbrio. O rubro-negro da Ilha do Retiro, marcou novamente no final do jogo, desta vez em cobrança de lateral a 34 segundos do encerramento. Sport e Corinthians já se enfrentaram na competição, com vitória pernambucana por 8 a 4 na rodada de abertura.



          Caso haja empate no confronto de logo mais às 10h na Arena Motiva, o campeão será conhecido no tempo extra, com vantagem para o Sport, a entrada custa R$ 20,00 (vinte reais) e haverá no intervalo do jogo final o sorteio de uma moto oferecida ela Karmélia calçados. Quem for assistir ao jogo deve entrar pelo portão lateral do Ginásio e assistir ao confronto do Sudeste contra o nordeste com está conhecido essa final.
VEJA OS RESULTADOS DOS ÚLTIMOS JOGOS
Quinta (13/07)
Jogo 09 - EDUCAR-SE x  RECREATIVO PERDIGÃO-GO
Jogo 10 - CORINTHIAS-SP  x  MADUREIRA-RJ
Jogo 11 - CABO BRANCO-PB x MINAS TÊNIS
Jogo 12 - KARMELIA/ACF 02 x 02 SPORT-PE
Quinta (13/07)
Jogo 13 - CORINTHIAS-SP 01 x 01 MINAS TÊNIS
Jogo 14 -  EDUCAR-SE 00 x 01 SPORT-PE

JOGO FINAL - SÁBADO (15/07) - 10 hora da manhã na ARENA MOTIVA
CORINTHIAS-SP x SPORT RECIFE-PE
Fonte: Giovanni Montini, blog www.craquesdofuturo.blogspot.com

Fotos do Jogo SPORT x KARMELIA/ACF realizado na quinta feira












Nenhum comentário:

Postar um comentário