domingo, 23 de julho de 2017

AABB REALIZA CIRCUITO DE VOLEIBOL MISTO



      A Associação Atlética Banco do Brasil está promovendo durante todo o ano o CIRCUITO AABB MISTO DE VOLEIBOL DE QUADRA "PRATA QUE É OURO" terá a sua II etapa encerrada no dia 5 de agosto, com jogos no ginásio da AABB nos turnos manhã e tarde. Na primeira etapa do Circuito participaram seis (06) equipes que jogam entre si e teve como resultado final o seguinte:
Campeão: Transtana
2º Lugar: AABB
3º Lugar: Leal
          Durante a realização de cada etapa uma personalidade esportiva do voleibol Campinense será homenageado, sendo que no primeiro circuito foi Professor Thomas Múcio (in memória) que faleceu ano passado e era um dos profissionais que incentiva e promovida a prática do voleibol em Campina Grande. Nesta segunda etapa também outro professor será homenageado o Sr. RENATO REGO BARROS que por muitos anos colaborou com a formação de atletas e também com o desenvolvimento do Vôlei em nossa cidade. Nas demais etapas ficou definido os seguintes homenageados: Dr. Benedito Brilhante, Dr. José Moisés é o Sr. João Mário.

          Participam desta segunda etapa seis equipes sendo elas: AABB, Leal, Matrix, Winners, Transtana e Racha do Medici.
          A inscrição de cada atleta participante do circuito será de dois (02) quilos de alimentos não perecíveis ou 2 litros de desinfetantes/detergentes que serão doados para pessoas que carentes da cidade, entre eles, os catadores de papelão da rua João Pessoa ou mendigos e pedintes.
         Além da AABB-CG a empresa RONI CORRETORA DE SEGUROS patrocina o evento com o oferecimento da premiação, medalhas e troféus. Quem desejar participar das próximas etapas é só entrar em contato com a Coordenadora do Circuito a Professora Mônica Tejo pelo telefone 083998872603 (whatsapp) ou na secretaria da AABB. Abaixo apresentaremos o regulamento do circuito e também fotos das equipes participantes.
CIRCUITO AABB MISTO DE VOLEIBOL
REGULAMENTO

1. A relação de atletas inscritos, será entregue antecipadamente a coordenação do evento.
2. Haverá 5 etapas do circuito durante todo o ano.
3. Cada equipe deverá inscrever o mínimo de 6 e o máximo de 10 pessoas sendo proporcional em 50% o número de atletas homens e mulheres.
4. Em cada partida, na hora do jogo deverá ter sempre 3 homens e 3 mulheres sempre e/ou proporcional, previamente acordado entre equipes.
5. Haverá dois sets de 20 minutos ou 25 pontos e um set de desempate de 15 pontos, onde cada equipe poderá pedir um tempo em cada set de 30 segundos.
6. A altura da rede será de 2,35m.
7. Para cada vitória a equipe receberá 2 pontos e derrota 1 ponto.
8. Poderá haver substituição de atletas contundidos e que seja constatado pela coordenação. A substituição é definitiva, sendo o atleta substituído não podendo mais retornar a competição por equipe nenhuma.
9. Nenhuma equipe será eliminada da competição, ela apenas perderá os pontos na etapa vigente. Caso essa equipe não possa jogar em um dia determinado, poderá fazer rodada dupla no dia subsequente.
10. Cada equipe terá um representante e ele será responsável pelas substituições, pedidos de tempo e outras obrigações da equipe.
11. Será fornecido coletes para as equipes que não dispuser em de padrão.
12. Os Circuito será regido pelas regras oficiais da FIVA e os casos omissos desse regulamento serão resolvidos pela Coordenação da competição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário