terça-feira, 25 de julho de 2017

ACF/ESO É CAMPEÃO DO FUTSAL PARAIBANO SUB 17

Após o jogo a equipe da ACF/ESO comemora o terceiro título da entidade este ano no futsal Paraibano.

          Um jogaço é assim que podemos resumir a final do Campeonato Paraibano de Futsal na categoria sub 17 masculino, ACF/ESO-CG e AAPB-JP, jogaram como equipes grande e não decepcionaram aqueles que foram assistir a partida no Ginásio da Prata na última segunda feira. Precisando da vitória para ser campeão os comandados do técnico Rena Lucena (AAPB-JP) sairam do primeiro tempo da partida perdendo por 2 a 1 com gols de William para AAPB e Felipe Colaço 2 vezes para ACF/ESO. Como era esperado o segundo tempo do jogo pegou fogo, precisando da vitória de todo jeito os pessoense do AAPB foram pra cima da ACF/ESO  e marcaram mais dois gols (David Mendonça 2 vezes) e conseguiram levar o jogo pra prorrogação. Jogando pelo empate pois tinha vencido a  primeira partida por 3 a 2 a equipe do ACF/ESO soube manter a calma e aproveitou muito bem as suas oportunidades e fechou a prorrogação com um 3 a 0 com gols de Eraldo Junior (1 gol) e Gabriel Estevão (2 gols) e venceram a partida pelo placar de 5 tentos a 3. 



          Muita festa no final para a equipe do ESO/ACF pois das quatros categorias que disputou o paraibano de futsal foi vice campeão no sub 15 e campeão no sub 13, sub 14 e sub 17, onde os atletas das outra categorias que estavam presentes no ginásio se confraternizaram comemorando com uma grande oração de agradecimento. 
          A partida foi dirigida pelos árbitros Kleber Camelo e Alan Diniz, na mesa de cronometragem e Anotador ficou responsável a mesária Graças Vieira e as duas equipes atuaram com os seguintes jogadores:
ACF/ESO-CG - Arthur Gabriel (Cap.), Bruno Victor, Eraldo Junior, Felipe Colaço, Gabriel estevão, José Lucas, Lucas Davi, Matheus Oliveira e Matheus silva. Técnico Ricardo Luiz
AAPB-JP - David Duarte (Cap.), Ítalo Freitas, Leonardo Pereira, Lucas Rodrigues, Matheus Morais, Pedro Lucas, Witor Luiz e William Wagner. Técnico: Renan Lucena - Assistente: Eduardo Amaral


          Parabéns a todos que fazem a equipe da ACF/ESO, atletas, dirigentes e comissão técnica, sem esquecer principalmente os pais dos atletas que foram os maiores incentivadores e torcedores desta equipe. Parabéns Ricardo Luiz pela conquista, juntamente com o seu parceiro David Costa e os apoio dos dirigentes Marcos Medeiros (ACF) e Jonas Tavares (Escola santo Onofre-ESO). Três títulos no Paraibano no mesmo ano não é para todos não. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário