quarta-feira, 15 de março de 2017

MARATONINHA DO FOGO É A CORRIDA DA CRIANÇADA


          Um projeto de incentivo a pratica de atividade física e esportes está sendo realizado pelo 2º Batalhao de Bombeiros de Campina grande, será a MARATONINHA DO FOGO uma corrida que vai incentivar a criançada a pratica desta modalidade tão desenvolvida em nossa cidade e faz parte das comemorações dos 100 anos da Corporação dos Bombeiros. A Maratoninha do Fogo será disputada para crianças de 02 a 12 anos e terá a sua largada as 08:00 horas da manhã do próximo domingo 19 de março, as margens do açude velho em frente da A.C.I. (Associação Campinense de Imprensa). e terá os seguintes percursos:
Crianças de 02 a 04 anos - Percurso de 100 metros
Crianças de 05 a 07 anos - Percurso de 200 metros
Crianças de 08 a 12 anos - Percurso de 2.200 metros (Uma volta completa no açude velho).

          As inscrições encerraram no último dia 06 de março e 200 crianças irão participar desta prova, cada corredor receberá uma camiseta, uma viseira e uma squeeze (garrafa de água), para inscrição foi realizada com a doação de 01 (uma) lata de leite em pó ou 01 (um) pacote de fralda descartável, que serão ofertadas para Associação das Mães de Crianças Portadoras de Microcefalia, uma importante parceria dos bombeiros para. Todos os inscritos que completarem a sua prova receberam medalhas e também será oferecido uma mesa de hidratação (frutas e água) para os corredores, além de um trabalho de lazer com a equipe do Projeto MEXE CAMPINA e da TIO HELDER eventos e recepções, com brinquedos, algodão doce, pipocas e muitas brincadeiras que serão realizadas após a prova e também sorteio de brindes, entre eles uma bicicleta aro 14 e diversos outros brindes oferecido para as crianças participantes. 
         A coordenação geral da prova fica a cargo da Coronel Joucilene Sales, ficando a divulgação e inscrição com as Tenentes Kelly e Désiree. Mais todos os integrantes do batalhão estão participando e colaborando com a realização desta prova. Os kits dos participantes da corrida serão entregues nos dias 17 e 18 no Shopping Partage e para realização da MARATONINHA DO FOGO os bombeiros contam com o apoio do:
SHOPPING PARTAGE;
UNIFACISA;
PROGRAMA MEXE CAMPINA;
TIO HELDER RECREAÇÃO E EVENTOS;
WELL BIKE;
STTP-CG (Superintendência de Transportes Públicos de Campina Grande);
BPTRAN (2º Batalhão de Transito da Paraíba).





Nenhum comentário:

Postar um comentário