quarta-feira, 8 de março de 2017

COMEÇA TEMPORADA DE CORRIDA DE RUA EM CAMPINA GRANDE JK É A PRIMEIRA


          A cidade de Campina Grande está a cada dia se tornando uma das maiores do nordeste na promoção de corrida de rua, e a primeira do ano será a 2ª CORRIDA DA AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK, que será realizada no próximo domingo (12 de março) na famosa avenida JK localizada no bairro do Cruzeiro. A corrida é uma promoção da VOL Eventos e que tem o Sr. Vandelley Oliveira como coordenador Geral, qualquer informação você pode ligar para o número (83)988254242. 
          A largada acontecerá as 08 horas da manhã e terá a disputa de quatro categorias:
GERAL MASCULINO E FEMININO
15 a 29 anos MASCULINO E FEMININO
30 a 44 anos MASCULINO E FEMININO
45 a 50 anos MASCULINO E FEMININO e 
60 anos acima (+) MASCULINO E FEMININO.
A corrida da JK reúne muitos moradores do bairro do cruzeiro. (foto da Largada 2016)

          O percurso será de 3km e 5km (quilômetros) e todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas de participação, sendo que os três primeiros colocados de cada categoria receberão Troféus. A supervisão da prova será pela consultoria UPTEMPO que fará a cronometragem através de chip, a Corrida da JK tem o apoio da Academia Espaço Ativa, Panificadora SOUSA, Lojão RIO DO PEIXE, Supermercado MENOR PREÇO, Lojas NUTRE SHOP Suplementos, FLORA LIFE Espaço Saudável, Mercadinho ESTRELA e tem o apoio de segurança do STTP-CG, Programa Mexe Campina, CPTRAN e apoio Medico do Corpo de Bombeiros com sua equipe de Socorrista e Ambulância. 
          Os kits será composto de camiseta e chip, sendo entregues no dia 11 (sábado que antecede a prova) na Academia Espaço Ativa (No bairro da Liberdade, rua Papa João XIII) e Lojas NUTRE SHOP Suplementos (na avenida JK), na próxima semana apresentaremos o Calendário de Corridas de Rua para 2017 programado para Campina Grande. 
Fotos do www.facebook.com/pg/uptempo.com.br/.









Nenhum comentário:

Postar um comentário