sexta-feira, 31 de maio de 2013

CORRIDA DOS NAMORADOS PARA ANIMAR A CORRIDA DA FOGUEIRA

CORRIDA DO NAMORADOS serve para aquecer a CORRIDA DA FOGUEIRA
          No próximo dia 12 de junho (véspera de Santo Antônio no calendário religioso) tem como tradição de ser comemorado o DIA DOS NAMORADOS, foi pensando em uma forma diferente de comemorar que o PROJETO MEXE CAMPINA juntamente com a SEJEL-Campina Grande criou a CORRIDA DOS NAMORADOS ela será realizada no dia 12 de junho as 08 horas da manhã no parque da criança, A corrida é aberta para todas as idades sendo dividida em 4 categorias:
Até 20 anos - Até 30 anos - Até 40 anos e acima de 40 anos, os participantes devem ser formados por um casal (casados ou namorados) e terá um percurso de 1 km, que será realizado no parque da Criança (pista de caminhada).
           A  corrida será coordenado pelo Profº Robson Dantas e pelo Sr. Aírton Araújo e as inscrições poderão ser realizadas no Parque da Criança, na sala do MEXE CAMPINA apartir das 15 horas (só no período da tarde) da próxima segunda feira (03/06). Quem desejar participar tem que correr pois só poderão participar 100 casais, onde cada participante recebera uma camiseta para identificar das dupla.
           A corrida serve de aquecimento e divulgação para a CORRIDA DA FOGUEIRA que será realizada no dia 23 de junho as 08 horas da manhã no parque da Criança, quem desejar participar deve efetuar sua inscrição através do site: www.cronoserv.com.br, e será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km, com premiação em din din (dinheiro) em todas as categorias. São duas mil vagas para esta corrida e as inscrições já estão acontecendo desde o último dia 16 de maio. Maiores informações na Secretaria de Juventude esporte e Lazer de Campina Grande ou pelo telefone 3310 5400.
A corrida dos namorados é realizada em várias cidades do Brasil, agora Campina Grande terá a sua.

Um comentário: