quarta-feira, 22 de maio de 2013

PMCG abre inscrições para Corrida da Fogueira


          A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura Municipal de Campina Grande realizará vários eventos esportivos no período do Maior São João do Mundo. Um destes eventos é a Corrida da Fogueira, que está com as inscrições abertas para mais uma edição.
A Corrida da Fogueira será realizada no dia 23 de junho, com saída às 8h do Parque da Criança. A Sejel espera inscrever cerca de dois mil participantes, sendo 1200 na prova dos cinco quilômetros e 800 nos 10 quilômetros.
          Os interessados em participar da prova podem se inscrever através do site www.cronoserv.com.br ou, ainda, na Sejel e no Parque da Criança. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 17 de junho. Cada participante inscrito receberá um kit contendo camiseta, numeração e chip. No ato do recebimento do material, os atletas poderão levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições carentes da cidade.
              “Os eventos que a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Sejel, formatou para o mês de junho mostram o compromisso desta gestão com o esporte da cidade, que há muito vinha esquecido. É um resgate que estamos fazendo”, avaliou o secretário executivo Teles Albuquerque.
Postado pela CODECOM Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário