quarta-feira, 22 de maio de 2013

“Caminhada da Lua” será atração do fim de semana em Campina Grande




          A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura Municipal de Campina Grande realiza no fim da tarde deste sábado, 25, a partir das 17h, a quarta “Caminhada da Lua”. O evento terá concentração, saída e encerramento na Facisa, unidade Itararé. A “Caminhada da Lua”, em sua quarta edição, acontecerá em parceria com a Facisa.
          A ação é destinada a funcionários e professores do Cesed e à comunidade campinense de uma de uma forma geral. Antes de começar a caminhada, os participantes receberão orientações sobre alongamento e ginástica.  No final, será servido um lanche.
          O secretário executivo de Esportes, professor Teles Albuquerque,  coordenador da caminhada e dos programas esportivos da Prefeitura Municipal de Campina Grande, disse que esta é a quarta das trinta caminhadas que acontecerão este ano, sendo dez ecológicas, dez da lua e dez da natureza.
          “Tenho a missão de comandar os programas esportivos que aos poucos vêm tirando a população de Campina do sedentarismo. Esta é a quarta de um total de 30 caminhadas que estão planejadas para este ano. Temos que destacar o apoio da iniciativa privada, pois a Facisa está nos dando todo o suporte para o evento”, destacou Teles. 
postado pela CODECOM Campina  Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário