terça-feira, 4 de junho de 2013

JOGOS ESCOLARES DA 3ª REGIÃO CHEGANDO NAS FASES DECISIVAS


           Os Jogos Escolares da Paraíba (3ª Regional) de 12 a 14 anos, está chegando em sua fase final nas modalidades coletivas e também em algumas modalidades individuais como o judô, natação, xadrez e o karatê. Após dez dias decompetição, algumas modalidades já tem seus vencedores definidos como o voleibol e o basquete e outras terão seus campeães definidos na próxima quinta-feira (07/06) no ginásio da Prata (Handebol e Futsal), vamos dar uma passadinha em todas as modalidades:
 
Equipe da Liberdade campão no volei masculino
VOLEIBOL
Masculino - Apenas duas equipes participaram este ano e o ESCOLA FÉLIX ARAÚJO (LIBERDADE) venceu os dois confrontos contra a LOURDINAS-CG e será o representante da categoria na etapa estadual.
O MOTIVA foi o campeão no volei feminino
 Já no feminino quatro equipes CAD, LIBERDADE, LOURDINAS E MOTIVA disputaram a medalha de ouro onde a equipe da LIBERDADE derrotou na final a equipe do LOURDINAS e sagrou-se campeão da modalidade. 
LOURDINAS (verde) Campeão e MOTIVA (azul) foram os finalista do basquete masculino.
BASQUETE
No feminino apenas uma representante o CAC-ALICE que disputrá a Etapa Estaudal em Patos, já no masculino três equipes jogaram entre si, CAC-ALICE, LOURDINAS e MOTIVA, a equipe das LOURDINAS sobrou e venceu fácil os seus jogos onde teve ainda o atleta André Lucena como cestinha da competição com 36 pontos em 3 partidas.
Futebol de campo terá jogos decisivos nesta quarta.
FUTEBOL DE CAMPO
Modalidade disputadas por desseseis equipes que brigam pelas vagas das quartas de finais. Até agora o destaque vem sendo as equipes do CAD e do MONTE CARMELO, três partidas nesta quarta definem os últimos classificados, veja como podem ficar as semi finais do Futebol que serão realizados dia 06/06 (quinta):
Campo da Vila - 14:00h -  MONTE CARMELO         X CLEMENTINO PROCÓPIO ou MOTIVA
Campo da Vila - 15:10h -  TEODÓSIO OLIVEIRA    X  BODOCONGÓ ou ALCEU AMOROSO
Campo do Motiva - 14:00h -  MAJOR VENEZIANO  X  RAUL CÓRDULA
Campo do Motiva - 15:10h -  CAD                               X LIBERDADE
 
HANDEBOL
Última modalidade iniciada no último dia 03/06 está sendo disputado no ginásio do PREMEM e passará para o ginásio da PRATA nos dias 05 e 06 de junho. Três equipes no masculino (Motiva, Irmão Damião e Djanira Tavares) e três no feminino (Motiva, Irmão Damião e Ana Amelia) disputam a participação na etapa estadual.  Quinta feira as duas melhores colocadas de cada gênero definem os vencedores do handebol.
Os jogos de futsal estão sendo realizado no ginnasio da PRATA.
FUTSAL
Modalidade com maior numeros de inscrito consequentemente o maior numero de partidas, o futsal está na sua parte decisiva, no feminino ROSA MISTICA E AUTENTICO fazem a final as 17:30 no ginásio da PRATA. Já nesta quarta CAD x SANTO ONOFRE e PANORAMA x FRANCISCA LEITE fazem a semi-final e na quinta os vencedores definem o campeão do masculino a partir das17:30 horas.
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário