terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO ESPORTE CAMPINENSE

          Hoje 08 de janeiro de 2013 o ANO NOVO já esta bem movimentado para o esporte na cidade de Campina Grande, poderá ser um ano de recuperação para o esporte amador por parte da prefeitura, passamos 08 anos do governo que não valorizou como deveria as competições esportiva que deveriam acontecer na cidade, tudo foi acabando lentamente como a Olimpíada Rainha da Borborema, Corrida da  Fogueira, Corrida Ciclística, Jogos do Servidores Públicos entre outros. Restaram apenas a parceria com competições regionais e nacionais e a Copa Campina Grande de Futebol de Pelada (que este ano não teve a emprega do prêmio principal por parte da PMCG). Na dia 28 de dezembro o próximo mandatário de nossa cidade o Sr. ROMERO RODRIGUES anunciou a alguns integrantes das equipes que irão trabalhar a partir do dia 02 de janeiro na pasta da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer,  foi escolhido o desportista e diretor da Radio Cariri o Sr. GUSTAVO RIBEIRO, ele será o Secretario da SEJEL-CG e o Professor de Educação Física TELES ALBUQUERQUE será o Secretário Executivo. Com relação a Gustavo até onde sei é um apaixonado por futebol (em especial pelo Campinense Clube), mais saberá tratar muito bem a diferença entre os dois maiores patrimônio de Campina Grande (Campinense e Treze).

Gustavo Ribeiro será o novo Secretario de Esportes Juventude e Lazer de Campina Grande.
           Já o Professor Teles é um pessoa determinada nos seus objetivos, deve reativar o projeto MEXE CAMPINA (que tinha sido substituído pelo Campina Bem Estar) para trabalhar a qualidade de vida dos cidadãos campinense na pratica de Atividade Física, acredito também na volta da competições esportivas de nossa cidade promovida pela prefeitura, pois o que tínhamos atualmente ficava a cargo da SEJEL-PB e os desportistas, clubes e as Ligas Esportivas que realizaram torneios e copas o que vem salvando a pratica esportiva tão esquecida em nossa cidade. Espero também a valorização de profissionais de nossa cidade que vem crescendo no meio esportivo, como treinador, dirigentes e ou empresários citando como exemplos os professores Giovanni Montini (futsal), Fábio Luiz (futsal) e Marcus Valério (Organizador da Copa Campina de Handebol), profissionais do mais alto gabarito que merecem uma oportunidade no organização do esporte campinense, além deles temos demais profissionais que saberiam muito bem colocar o esporte a frente da politica o que realmente esta necessitando a nossa cidade para o soerguimento do esporte amador.
Por isto encerro com esperança de que termos um ANO NOVO de crescimento no ESPORTE AMADOR e os talentos de nossa cidade voltem a aparecer e se destacar no cenário nacional.
O Prfoº Teles Albuquerque pretende  ativar a pratica de corrida de rua em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário