domingo, 13 de janeiro de 2013

DUDU SCHAFER É O NOVO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BASKETBALL

Hevelter (esquerda) e Dudu (centro) irão comandat a F.P.B. nos próximos quatro anos.
          O Professor Eduardo Schafer (Dudu) foi eleito na manhã do ultimo dia 12 deste mês Presidente da FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BASKETBALL para o quadriênio 2013/2017, a eleição foi realizada na sede da F.P.B. na cidade de João Pessoa e contou com a participação de cinco, das seis entidades com direito a voto, participaram Joaquim Passo representando a Liga Campinense de Basketbaall, Josef Schafer representando o Campinense Clube, Marcelo Eduardo representando a AABB-CG, Claudia Chaves representando o Clube Cabo Branco e o Profº Ricardo Prado representando o Botafogo Futebol Clube. Com o título 'PRA FRENTE BASQUETE PARAÍBA" a chapa eleita tem como vice-presidente o Sr. Hevelter Rodrigues e vai dentro deste próximos 15 dias nomear os demais membros da diretoria.

          A eleição foi dirigida pelo Sr. Ricardo Prado que apresentou os relatórios dos anos de 2010 e 2012 e solicitou a presentação do relatório 2012 na próxima reunião, em seguida ele informou que apenas a chapa dos campinenses Dudu e Hevelter estava inscrita e propôs a sua votação por aclamação que foi aceito por unanimidade pelos presentes, sendo dado posse aos eleitos. Após a votação o Professor Ricardo que dirigiu a Federação nos últimos oito anos agradeceu a presença de todos e o apoio que teve dos presentes durante a sua gestão, falou também que se afastaria um tempo do basquete paraibano para tratar de atividades pessoais, mais que não deixaria de colaborar nunca com a nova diretoria. Agradeceu também aos membros da diretoria que lhe apoiaram durante a ano de 2012 em especial aos Professores Marcos Soares, Sebastião do Rêgo e Fernanda Soares, que levaram a Federação com muita vontade neste ano tão difícil e sem apoio. Em seguida ele facultou a palavra ao novo Presidente que disse está muito feliz com este novo desafio em sua vida esportiva onde pretende dirigir a F.P.B. com tranquilidade dando continuidade ao trabalho de base que foi realizado pela gestão anterior e procurando parcerias das iniciativas públicas e privadas para o basquete paraibano, agradeceu também pelo apoio que teve dos colegas de Campina Grande que sempre estiveram ao seu lado trabalhando e incentivando o basquete, disse esperar de todos os que fazem a federação uma maior união para o engrandecimento do basquete no nosso estado. Depois foi a vez do Vice presidente eleito Hevelter Rodrigues agradecer a confiança nele depositada para o cargo e garantir que se já trabalhava para o basquete como dirigente e atleta da  da AVAB-PB agora trabalhará ainda mais para o crescimento do basquete paraibano de um modo geral. Os representantes do clubes e associados também falaram desejando boa sorte a nova diretoria e reiterando o apoio para que o esporte possa ser mais desenvolvido no nosso estado.
          A nova diretoria pretende promover em Campina Grande logo após o carnaval (em data a ser definida) uma solenidade de posse que contará com a presença de alguma estrela do basquete Brasileiro como também do Presidente da C.B.B. Sr. Carlos Nunes e também ex-dirigentes. A intenção da nova gestão é promover uma palestra com um atleta, técnico ou ex-atleta de alto nível para todos os esportista praticantes da bola ao cesto no estado começando o trabalho de 2013 com muita determinação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário