segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CANDIDATO A PRESIDENCIA DA CBB VEM APRESENTAR PROPOSTA NA PARAÍBA


          O Sr. Gerasamis Brozokis (Greco) que hoje é o presidente da Federação Sul-Americana de Basketball esteve na cidade de campina Grande no último dia 23 deste mês na sala de reuniões da FACISA, onde apresentou a proposta da sua chapa para a eleição da Confederação Brasileira de Basketball que será realizada no mês de março na cidade do Rio de Janeiro. O espaço foi gentilmente cedido pela Sra. Gisele Gadelha diretora do CESED e também pelo Sr. Dalton Gadelha Diretor da FACISA/FCM/Esac. Juntamente com Greco compareceu também para proferir a palestra de apresentação o Técnico Medalhista Olímpico Antônio Carlos Barbosa onde defende a candidatura do ex-presidente (Grecco dirigiu a C.B.B. de 1994 a 2008), pois não acreditam que a atual gestão venha desenvolvendo um bom trabalho afrente da entidade.

          A reunião contou com a presença do Profº Eduardo Schafer (Presidente da Federação Paraibana de Basketball) Sr. Hevelter Rodrigues (Vice- Presidente da F.P.B.), Profº Ricardo Prado (ex- Presidente da F.P.B.), Profº Joaquim Passos (Presidente da Liga Campinense de Basketball), Profº Marcelo Eduardo (Representando a AABB), Josef Schafer (representante do Campinense), Profº Fernanda (Professora da Maurício de Nassau), Sr. Paulo Passos (Diretor de Arbitragem da L.C.B.) e Profº Herbert Schafer (Técnico de basquetebol). Durante mais de duas horas o Sr. Greco e Barbosa falaram dos sues objetivos diante de uma nova gestão na C.B.B e confrontaram as gestões dos dois últimos mandatários da entidade maior do basquete brasileiro. 

          O professor Eduardo Schafer agradeceu a presença dos dois candidatos e informou que o voto da Federação Paraibana de Basketball será decidido por todas as entidades que fazem o basket paraibano, onde passara para aqueles que não estiverem presentes as propostas apresentadas e aguardara as manifestações das entidades associadas para a decisão final da federação, após também escutar as proposta do chapa de situação comandada pelo atual presidente Carlos Nunes. Logo após a reunião os dois palestrantes se dirigiram até a cidade de João Pessoa onde se deslocaria para outras cidades do nordeste em campanha para a eleição da C.B.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário