sábado, 11 de novembro de 2017

TV ITARARÉ COMEÇA AS TRANSMISSÕES AO VIVO DA SUPERCOPA DURAPLAST DE FUTEBOL DE PELADA

O Cruzeiro do Belo Monte vem realizando uma boa campanha na edição 2017 da TAÇA TV ITARARÉ.

          Como sempre acontece todos os anos a emissora de televisão de Campina Grande TV ITARARÉ iniciará as transmissões AO VIVO dos jogos de futebol de pelada da 3ª SUPER COPA DE FUTEBOL - TAÇA TV ITARARÉ, com um trabalho de toda sua equipe, Reportes, comentaristas, narrador, editores, câmeras e muito mais, esse vem se tornando nas manhãs de domingo na cidade um campeão de audiência, já que são jogos de equipes amadoras de Campina Grande e cidades circunvizinhas. Oito equipes ainda continuam com chances para conquistar o título após a última fase que teve os seguintes resultados:
MM7-MOSSORÓ
1
X
0
SPORT STª TEREZINHA
CARIÚS/CATOLÉ
1
X
0
OURO PRETO/CATINGUEIRA
ATLÉTICO DO TAMBOR
1
X
1
CRUZEIRO BELO MONTE
CRUZEIRO S.J. DA MATA
1
X
0
REAL MADRI/M. CASTELO
VASCO/ALTO BRANCO
1
X
1
CRUZEIRO DO PEDREGAL
JUVENTUS/SEV. CABRAL
2(6)
X
1(7)
PLANALTO/ALTO BRANCO
         Com isso a oitavas de ficais ficou com as equipes que melhor desempenharam seu papel nas fases anteriores, lembrando que Real Madri do Belo Monte e Atlético do Tambor se classificaram por índice técnico. Com isso dois confrontos já foi realizado na tarde deste sábado com empate nos dois jogos, veja os resultados:
Os repórteres Michel Bruno e Gustavo Carneiro farão toda cobertura da primeira partida transmitida ao vivo pela TV.
ATLÉTICO DO TAMBOR
0
X
0
CARIÚS CATOLÉ
CRUZEIRO S.J.  MATA
1
X
1
PLANALTO/ALTO BRANCO
       Já na manhã deste domingo (12/11) teremos mais dois jogos par completar a rodada, com transmissão AO VIVO pela TV Itararé o REAL MADRI do Belo Monte enfrenta o MM7-MOSSORÓ do Rocha Cavalcante que jogarão no Campo da UEPB (interno) as 09:45 horas da manhã, já Cruzeiro do Belo Monte e Cruzeiro do Pedregal, fecham a rodada onde se encontrão as 10:00 hs da manhã no famoso Campo da Creche do Monte Castelo. agora só as oito melhores equipes se encontra na competição, onde apenas duas delas já conquistaram títulos, o Atlético do Tambor por duas vezes e Cruzeiro do Belo Monte uma única vez. Quem será o campeão de 2018, não deixe de prestigiar a competição mais disputado do futebol amador de Campina Grande. 
Paulo César e Adriana Basílio  (os dois a esquerda) são os coordenadores Geral e de Arbitragem da TAÇA ITARARÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário