quarta-feira, 29 de novembro de 2017

OLIMPÍADA DO SERVIDOR ENCERRA SUAS DISPUTAS COM A REALIZAÇÃO DO FUTEBOL SOCIETY


          Os Servidores da Prefeitura Municipal de Campina Grande tiveram este ano de volta a realização da OLIMPÍADA DO SERVIDOR MUNICIPAL, que está sendo organizada pela SEJEL-CG, através do Secretário Teles Albuquerque e Coordenada pelo Professor Paulo César (o P.C. do Futsal) e sua equipe Dennya Keiliane, Kamila e Junior. Os jogos foram iniciados no dia 07 de novembro com as modalidades de Futsal, futebol society no masculino e handebol no feminino, tendo ainda a corrida de rua. A Olimpíada do Servidor, passou mais de 10 anos sem ser realizado e este ano a SEJEL-CG resolveu reativar este importante evento com o objetivo de desenvolver um momento de descontração e lazer para os servidores da Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Handebol feminino foi uma das modalidades realizadas nas Olimpiadas do Servidor deste ano.

          Dentro dos jogos realizados tivemos as seguintes finais:
Handebol feminino -  SEJEL 09 x 19 SEDUC
CAMPEÃO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDUC
Futsal Masculino - SEDUC 03 x 06 MENINÃO
CAMPEÃO: COMPLEXO ESPORTIVO "O MENINÃO" - SEJEL
A largada da Corrida do Servidor foi no Parque da Criança.

          Já no dia 26 de novembro foi realizada a CORRIDA DO SERVIDOR, que teve contou com a participação de pouco mais de 20 corredores a largada e chegada aconteceram no Parque da Criança, com um percurso de 3km (ao redor do Açude Velho), e teve os seguintes classificação:
CAMPEÃO: Eduardo Alves Lacerda - Tempo: 10'33"
2º Lugar: Francisco de Assis Paulo - Tempo: 10'51"
3º Lugar: Flaviano Aguiar Silva - Tempo: 11'22"
4º Lugar: Franciclan Carvalho - Tempo: 11'50"
5º Lugar: Tomaz Diniz - Tempo: 12'06"
         Agora só falta ser realizada a final da modalidade de Futebol Society que será realizado no próximo dia 01 de dezembro no Centro de Treinamento Vanildo Leite que fica localizado no Bairro da Liberdade (na rua Sergipe). O jogos será entre as equipes da VILA OLÍMPICA contra a SECRETÁRIA DE SAÚDE onde é esperado uma boa participação das torcidas das duas equipes. Um bela iniciativa da SEJEL-CG em reativar as Olimpíadas dos Servidor Municipal, onde os funcionários das diversas secretarias da cidade possa praticar atividade física e sair um pouco do stress do trabalho na sua repartição, que em 2018 ela venha com mais novidades. Veja fotos da competição:
fotos da Corrida de Rua - Sílvio César
fotos dos Jogos -  Dennya Keiliane
A equipe da Secretaria de Saúde....

... fará a final do Futebol Society contra a equipe da VILA OLÍMPICA PLÍNIO LEMOS.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário