terça-feira, 8 de março de 2016

JOSÉ FERNANDES FILHO MINISTRARÁ CURSO DE AVALIAÇÃO FÍSICA EM CAMPINA GRANDE

 
O profº Dr. José Fernandes Filho estará em Campina Grande no próximo dia 19 de março. 
            O renomado Professor de Educação física e Pedagogia Doutor José Fernandes Filho estará na cidade de Campina Grande no próximo dia 19 de março, onde um ministrará um CURSO com o tema "AVALIAÇÃO FÍSICA, FUNCIONAL, GENETICA APLICADA AO FITNESS, ESCOLA, TREINAMENTO INDIVIDUALIZADO E SAÚDE" para professores e alunos de Educação Física, o mesmo será realizado no Centro Cultural Lourdes Ramalho (ao lado do parque do povo) a partir das 08 horas da manhã. As inscrições podem ser realizadas com o professor Divanalmir Maia (083988221716 e 083996207529) ou pelo e-mail divanalmi@gmail.com, o valor de inscrição é de R$120,00 (cento e vinte reais).


            Graduado em Licenciatura em Educação Física na Escola Superior de Educação Física de São Carlos no ano de 1978 o Professor José Fernandes tem Doutorado em Educação Física no Instituto de Investigação Científica de Cultura Física e Esporte da Rússia no ano de 1997, atualmente ele é editor da Fitness e Performace Journal e do FIEP BULLETIN. É também professor da Escola de Educação Física e Desporto da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sendo também professor do Mestrado em Educação Física da mesma universidade.  È líder do Grupo de Pesquisa LABIMH-HU – UFRJ e tem experiência na área de Educação física, com ênfase no Perfil Dermatoglifico, Somatotipico e Qualidades Físicas de Atletas e não Atletas, Avaliação e Prescrição do Exercício Físico em Obesos, Obesos Mórbidos, Diabéticos e Hipertensos, atuando principalmente nos seguintes temas: dermatologia, avaliação física, somatotipo, composição corporal e qualidades físicas.
         O curso é uma realização da DivanAlvaro Consultoria e conta com o apoio Técnico da IESM, CEAF (Centro de Excelência em Avaliação Física), FIEP (Fedração Intrnacional de Educação Física), FIEP-PB e TERRA AZUL TECNOLOGIA (Equipamentos para avaliação Física).
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário