quinta-feira, 10 de março de 2016

CURSO DE ARBITRAGEM EM ATLETISMO SERA REALIZADO EM CAMPINA GRANDE

Curso de Arbitragem em Atletismo será oferecido na UEPB.


          Será realizado em Campina Grande o CURSO BÁSICO DE ARBITRAGEM DE ATLETISMO - 2016, sendo uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) com a Federação Paraibana de Atletismo (FPbA). O curso tem o apoio do Departamento de Educação Física da UEPB através do Professor José Pereira, da Secretária da Juventude, Esporte e Lazer do Estado da Paraíba e da Secretária de Educação do Estado da Paraíba, a Coordenação Geral é do Presidente da FPbA o Professor Antonio Gomes Filho (Toinho). 
          As aulas serão ministradas pelo Sr. Marco André Lazari que no seu currículo consta como Graduado em Educação Física ULBRA – RS, Coordenador Técnico do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo CBAt – UNIFOR, Técnico de Atletismo Nível 3 – IAAF, Membro do quadro de ministrantes de curso e Delegado, Técnico da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, Membro do Conselho Técnico da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul, além de Árbitro Internacional de Atletismo (ATO e IAAF). O Auditório do Curso de Educação Física da UEPB será o local das aulas no período de 14 a 20 de março, sempre no horário das 13:30 da tarde, a duração do curso e de 40 horas/aulas. A inscrição é gratuita e estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 30 delas destinadas aos alunos e professores do Curso de Educação Física da U.E.P.B e podem acontecer até o dia 13 de março pelo e-mail pb@cbat.org.br. Maiores informações podem ser adquiridas pelos números:
98671.1448(Oi e Whatszap) - Toinho
98717.0032 (Oi e Whatszap) (Pedrinho)

98847.1860 - Professora Edilene (Campina Grande) 99687.3118 (Tim e Whatszap)
          Esta é a segunda ação da Federação Paraibana de Atletismo em nossa cidade, já que no ano de 2014 ela promoveu também em parceria com a UEPB e a SEJEL o Curso para Técncos de Atletismo na epoca ministrado pelos Professores e Técnicos Jallysson Jader Monteiro de Araújo e Kiyoshi Takahashi. Agora é aguardada a tão sonhada e já prometida recuperação da Pista de Atletismo da UEPB, para que novos dias na modalidade precussora do esporte mundial possam acontecer.

Curso para Técncio também contou com o apoio da UEPB.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário