terça-feira, 18 de agosto de 2015

JOGOS ESCOLARES DA CATEGORIA "B" SERÁ REALIZADO EM SETEMBRO

Equipe de Futebol de Campo Campeão na Categoria B deste ano pretende repetir o feito na Categoria A

           Estão abertas as inscrições da etapa Regional dos JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA da 3ª Gerencia de Ensino na categoria "B" para atletas de 15 à 17 anos (nascidos nos anos de 2000, 1999 e 1998), as inscrições podem ser realizadas até a primeira semana de setembro e o Congresso Técnico será definido pela Coordenação Técnica e comunicado posteriormente. Esse ano será disputadas as seguintes modalidades na categoria "B":
Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Judo, Karatê, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol, Xadrez, Ciclismo, G. Rítmica ( F ), Lutas, Vôlei de praia.
OBS.: No Futebol de Campo será realizado a Categoria "A" ou seja para atletas de 12 a 14 anos. 
          Os Jogos Escolares é uma realização da SECRETARIA DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER da Paraíba que tem a frente o Secretario Tibério Limeira, já na 3ª Regional o Professor Ricardo Silveira fica na Coordenação Geral, auxiliado pela Coordenação Técnica composta pelos seguintes professores, Carlos Souto, Dennya Keiliane, Nelsinete Medeiros, Klebia Berto e Mônica Tejo, além de Francisco Solano representando a 3ª Regional de Educação. 
Equipe de Coordenadores (Geral e Técnica) dos Jogos na 3ª Região

          Quem desejar realizar sua inscrição é só comparecer até a sub sede da SEJEL-PB que fica localizada na extinta Secretaria de Interiorização, Estação Velha, munido de ficha de inscrição devidamente preenchida, com as modalidades que a entidade deseja participar e assinada pelo gestor da escola e com a identificação de um representante (coordenador) para conclusão da inscrição da entidade. As inscrições de atletas será realizado de forma online e devera constar além do nome do Atleta o numero da sua Identidade, do seu CPF e a data de nascimento.
Veja o calendário das competições escolares da 3ª Regional para o restante deste ano:
Etapa Regional da 3ª Regional
Inscrições de entidades: 20 de agosto a 09 de setembro
Congresso:
Período das Competições: de 11 a 26 de setembro.
Etapa Estadual
Modalidades Coletivas, local: Patos (PB). De 08 a 23 de outubro.
Modalidades Individuais, local: João Pessoa. De 02 a 04 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário