sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FUTSAL DA UFCG CONQUISTA VAGA PARA O JUB’S

Futsal da UFCG comemorando a conquista após vitoria contra a equipe do UNIPÊ.

          A equipe masculino adulto de Futsal, da UFCG conquistou neste mês de setembro a Etapa Estadual dos JOGOS UNIVERSITÁRIO DA PARAÍBA – JUP’s 2015  garantindo assim a vaga para a etapa nacional (Jogos Universitário Brasileiro) que será realizado na cidade de Uberlândia (Minas Gerais), no período de 14 a 25 de outubro.
A UFCG conquistou a vaga ficando em segundo lugar na fase classificatória com os seguintes resultados:
UFCG 0 X 3 UEPB
UFCG 4 X 2 FIP (Patos)
UFCG 4 X 3 FACISA





                 Judô e natação da UFCG também fizeram bom desempenhos nos Jogos Universitário da Paraíba
           Na fase semi-final a equipe Campinense jogou contra a forte equipe da Maurício de Nassau (João Pessoa) que foi o campeão de 2014 justamente contra a UFCG, mais conseguiu a vitória pelo placar de 2 x 1 garantindo a vaga na final. O UNIPÊ foi o adversário da UFCG na partida que garantia o direito de participação na etapa Nacional e mais uma vez venceu pelo placar de 5 tentos a 3, sagrando-se Campeão Paraibano Universitário de Futsal.

         Comandada pelo Professor Tancredo Neves e UFCG contou com a participação dos seguintes atletas: Douglas, Felipe, Fernando, Gabriel, Igor Dantas, Igor Jofre, Igor Lima, Ítalo, Jonas, Lineker, Mauro, Pablo, Pedro, Rayan, Tarcísio e Tiago. Além do Futsal a UFCG conquistou uma vaga no Judô Masculino com o atleta WALTER ARRUDA, e a equipe de NATAÇÃO MASCULINO, foi campeão da modalidade na etapa estadual. Agora os atletas que participarão do JUB’s intensificarão seus treinamentos para representarem bem o estado da Paraíba na etapa Nacional dos Jogos Universitário. A UFCG tem a frente do seu Departamento de Educação Física e Desporto o Professor Dione Souza, profissional que tem uma dedicação especial ao desporto universitário da UFCG. Boa sorte aos atletas campinenses nesta próxima etapa do JUB'S 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário