segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DISPUTAS DO III OLIMPÍADA DO TRANSITO COMEÇÃO AMANHÃ

O superitendente José Marques realizou a abertura oficial da III Olimpíada de Trânsito de Campina Grande.


           As disputas entre as escolas municipais da III OLIMPÍADA DO TRANSITO terão seu inicio amanhã (01/09) as 09:00 horas da manhã na sede da A.C.I. (Associação Campinense de Imprensa) ao lado do Açude Velho. As olimpíadas é uma promoção da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da STTP-CG (Superintendência de Transporte Público) e da Secretaria de Educação, o evento vem ganhando destaque entre as escolas do município de Campina Grande, pois tem o objetivo de promover a educação de transito entre os alunos da rede.

          No último dia 25 de agosto foi realizada a cerimonia de abertura no Ginásio da AABB que contou com a participação das autoridades, convidados e alunos e professores das escolas municipais, a mesa de honra foi formada pelo Superintendente de Transito Sr. José Marques, Pelo Sr. Joia Germano Chefe de Gabinete do Município, pela Secretaria de Educação Professora Iolanda Barbosa, pela equipe de educação de trânsito da STTP comandadas pela Profª  Fátima Gouveia, pela Gerente de Transito a Sra. Araci Brasil e também o representante do 2º Batalhão de Polícia o Sargento Luciclaudio.

          Foi executado os hinos nacional e de campina Grande pela Filarmônica Epitácio Pessoa e em seguida o Sr. Jose´marques deu como aberta as disputas das Olimpíadas em 2015. Falaram ainda o Sr. Joia Germano e a Professora Iolanda Barbosa onde todos enalteceram a importância do evento que esta educando os motorista do futuro (os alunos da rede) e também para que nossa cidade consiga ter um trânsito mais seguro. Encerrado a abertura foi realizado o sorteio dos confrontos entre as escolas municipais, onde foram definidos também os dias e horários de cada prova, ficando da seguinte forma:

Dia 01/09 (terça-feira)
09:00h - E.M Semente de Luz  x  E. M. Leonardo Vitorino
14:30h - E.M. Cassiano Pascoal  x E.M. Padre Emidio Viana
Dia 02/09 (quarta-feira)
09:00h - E.M Adalgisa Amorim  x  E. M. Petronio Figueredo
14:30h - E.M. Gerivaldo Luna x E.M. Raimundo Asfora
Dia 03/09 (quinta-feira)
09:00h - E.M Fernando Cunha Lima  x  E. M. Anis Timani
14:30h - E.M. Lindolfo Montenegro x E.M. Neli de Lima Melo
Dia 04/09 (sexta-feira)
09:00h - E.M  Santo Antonio x  E. M. Severino Cruz
14:30h - E.M. Centenário x E.M. Ageu Genoino
Dia 09/09 (quarta-feira)
09:00h - E.M José Guilhermino  x  E. M. José Virgilio
14:30h - E.M. Paulo Freire  x E.M. Gustavo Adolfo
Dia 10/09 (quinta-feira)
09:00h - E.M Joaquim Avelino x  E. M. Manoel Francisco da Mota
14:30h - E.M. Otavio Amorim x E.M.Gracita Melo

          A III Olimpíada do Transito este ano terá a participação direta de 24 escolas, 900 alunos e 48 professores e conta com o apoio do Café São Braz, Leite Cariri, ACI, AABB, Pippos Vitaminado, Ong MOBILIZAR PRA EDUCAR, Comtranslegal, CTMU (Comitê Técnico de Mobilidade Urbana)  e AABB. Mais informações e fotos do evento no facebook: Olimpíada de Trânsito da STTP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário