terça-feira, 9 de junho de 2015

JOÃO PESSOA RECEBE HANDEBOL DE ALTO NÍVEL

Seleção Brasileira de handebol será uma das atrações no esporte em João Pessoa.


          Com a participação de quatro seleções BRASIL, CUBA, CHILE E TUNÍSIA a cidade de João Pessoa recebe de 10 a 14 de junho o II TORNEIO QUATRO NAÇÕES DE HANDEBOL 2015 MASCULINO, o evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Handebol com parceria da Federação Paraibana de Handebol e do Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer. A entrada para assistir aos jogos é de apenas um quilo de alimento não perecível que poderá ser trocado na bilheteria do ginásio Poliesportivo "O RONALDO" que será o local dos Jogos.
          A grande atração da Seleção Brasileira é o Técnico Espanhol Jordi Ribeira que este ano a frente da Seleção Brasileira já tendo disputado este ano o Mundial de Handebol no Quatar e um Torneio na Polônia, onde o Brasil foi Campeão. O I Torneio Quatro Nações foi realizado em 2014 na cidade de São Bernado do Campos (SP) onde jogaram Argentina, Argélia e Egito.  
          O evento conta com o apoio entre outros da  Fundação SOLIDARIEDADE, Sistema CORREIO de Comunicação, Programação das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do movimento NÓS PODEMOS PARAÍBA. Os jogos serão realizados nos seguintes dias e horários:
Dia: 10/06 (Quarta-feira)
20:00 h - CHILE x TUNÍSIA
22:00 h - BRASIL x CUBA
Dia: 11/06 (Quinta-feira)
15:00 h - TUNÍSIA x CUBA
17:30 h - BRASIL x CHILE 
Dia: 13/06 (Sábado)
10:00 h - CUBA x CHILE 
12:00 h - BRASIL x TUNÍSIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário