quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LEÃO VENCE E DECIDE COM O SANTA CRUZ A TAÇA ITARARÉ

O Leão do Monte Santo faz a sua segunda final seguida na Copa Campina Grande.

          O LEÃO DO MONTE SANTO é o segundo finalista da VI COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ 2014, em jogo realizado na Vila Olímpica Plínio Lemos na manhã do último domingo (31/11) o Leão venceu a equipe do O BARCA DO JOSÉ PINHEIRO pelo placar de dois tentos a um (2 x 1),  com gol de Itamar no primeiro tempo e Fidélis na segunda etapa, Já para O BARCA o meia Sid marcou diminuindo o placar no segundo tempo e colocando fogo no minutos finais da partida. No jogo foi comum a maior posse de bola pela equipe do Leão no primeiro tempo mais O Barca era quem criava as melhores oportunidade, seguindo o velho ditado do futebol que quem não faz leva o Leão abriu o placar através de um lançamento para a área do meia Itamar onde a bola encobriu o goleiro do Barca, marcando o gol do Leão que terminou no primeiro tempo com a vitoria.
O trio de arbitragem da partida juntamente com o Coordenador de Arbitragem Linaldo Baracho e o Delegado João Manuel.

          No segundo tempo a equipe do José Pinheiro dominou a partida mais não conseguia finalizar para o gol, que era muito bem guardado pelo goleiro Índio do Leão que fez uma grande atuação, com essa pressão do Barca abriu espaço para os contra ataques da equipe do Monte Santo que terminou em mais um tento agora através do atacante Fidelis que chutou forte no canto do gol fazendo 2 x 0 no placar, Ai o Barca que já vinha dominando a partida e passou a atacar e pressionar o gol Leonino mais sempre esbarrando no goleiro Índio, que foi vencido apenas pelo excelente meio campista Sid do Barca que acertou um belo chute de esquerda e marcou o gol da equipe do Zepa, deixando o jogo ainda mais quente no final do segundo tempo. A partir dai o jogo tinha apenas uma equipe atacando pois o Leão cansou dando espaço para a pressão do Barca que perdeu dois gols incríveis, mais não conseguiu o empate perdendo assim a semi final  por dois a um.
O atacante Fidelis e o goleiro Índio foram destaques na equipe do Leão do monte Santo.

         Com esse resultado SANTA CRUZ/SEVERINO CABRAL e LEÃO/MONTE SANTO decidem o título da VI Copa Campina Grande de Futebol de Pelada 2014. O jogo teve transmissão ao vivo pela TV ITARARÉ com narração de Paulo Roberto e comentários de Gustavo Rovaris, na beira do campo Michel Bruno e Gustavo Carneiro que fizeram toda cobertura. O ponto negativo foi a falta do palco para uma melhor transmissão da TV que mesmo com dificuldades e improviso realizou a transmissão mostrando em HD (imagem digital) o jogo para Campina Grande e também para vários cidades do estado da Paraíba. 

         Agora apenas dois jogos serão realizados para encerrar as disputas da competição deste ano,  no sábado (06/12) Atlético do Tambor e O Barca decidem a terceira colocação deste ano, que da direito a uma bicicleta aro 26. E no domingo (07/12) Santa Cruz e Leão fazem a grande final de 2014 onde tentarão ganhar uma moto de 100 cc com a conquista da Taça Itararé deste ano, lembrando que todos os prêmios foram ofertados pela empresa DURAPLAST do empresário Mario Henrique que vem apoiando e incentivando o futebol de pelada em nossa cidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário