segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

LEÃO VENCE A COBRA SAGRANDO-SE CAMPEÃO DA TAÇA ITARARÉ 2014

Leão do Norte do Monte Santo é o CAMPEÃO da VI COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA 2014.

         Em um jogo definido praticamente no primeiro tempo o LEÃO DO NORTE do Bairro do Monte Santo, sagrou-se campeão da 6ª Edição da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, vencendo a equipe do SANTA CRUZ do bairro do Severino Cabral pelo placar de dois tentos a zero, gols marcados pelos jogadores Everton logo no inicio da partida e Bruno na metade do primeiro tempo, o Santa Cruz ainda conseguiu vários ataques, mais o goleiro do Leão Rene em uma manhã inspirada, fechou o gol não permitindo nenhuma reação da equipe do Santa. As duas equipes chegaram a final com as melhores campanha da competição o destaque do Leão foi a defesa forte, já o Santa Cruz tinha como destaque uma equipe jovem com muita garra e técnica. Durante a realização da partida foi prestada homenagem a várias personalidade que de alguma forma contribuíram para o futebol profissional e amador em nossa cidade, entre eles Carlos Lira e Olavo Rodrigues (dirigentes de Campinense e Treze), Carioca e Tonho Zeca (Treze e Campinense), Edvaldo Gouveia e Joacir Oliveira (Radialista in memoria), Joaquim Passos (um dos fundadores da Copa), Miro (jogador in memoria), Vivaldo (Dirigente in memoria), Jarbas Ferreira (ex árbitro), Jorge Hipólito (Honra ao mérito in memoria) e Mario Wellington (Honra ao mérito).
Varias homenagens foram prestada a desportista Campinense durante a final da Taça Itararé

          Ao final da partida foi entregue a premiação aos três primeiros colocados e em especial uma moto SHINERAY a equipe do LEÃO grande vencedor da competição. O prefeito Romero Rodrigues acompanhado de seu Chefe de Gabinete Joia Germano estiveram presentes a solenidade de encerramento da competição, juntamente com o empresário Mario Wellington da empresa DURAPLAST que ofertou a premiação (moto, TV, Bicicleta) aos três primeiros colocados. Ao final da entrega da premiação a equipe do Leão do Norte seguiu ao bairro do Monte Santo em carreata juntamente com sua torcida, onde foram comemorar o título conquistado em uma grande festa que se estendeu até a noite do domingo.
Os jogos tinham transmissão AO VIVO pela emissora TV ITARARÉ.

         A COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA é uma realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE organizada pela Secretaria de Esportes Juventude e Lazer através da sua Coordenação de Esportes, tendo o Professor Paulo César (P.C. DO Futsal) como coordenador Geral da Copa, na Equipe Técnica trabalharam Joaquim Passos e Dennya Keiliane (coordenadores Técnicos) Linaldo Baracho (Coordenador de Arbitragem) Gustavo Carneiro, Josinaldo Neves e Joãozito Silva (Coordenação de Imprensa) e João Manuel e Edvaldo Morais (Colaboradores). A emissora de TV afiliada da Rede Educativa a TV ITARARÉ mostrou ao vivo todos os jogos realizados aos domingos na Vila Olímpica Plínio Lemos e em especial a partida final mostrando toda entrega da premiação que aconteceu logo após a partida, todos comandados pelos repórter e comentarista Gustavo Rovaris, na narração das partidas o experiente Paulo Roberto, na pista Gustavo Carneiro e Michel Bruno cobriam tudo dos jogos e na técnica toda equipe comandada por Epsilon e Wilton deram um show de cobertura e passaram por cima das adversidades existentes em alguns jogos, todos comandados pelo diretor da emissora Sr. Dalton Gadelha que sempre esteve presente para verificar e enaltecer o trabalho de sua equipe. No sábado equipe do Atlético do Tambor venceu O Barca do José Pinheiro por dois a zero e conquistou a terceira colocação na competição faturando uma bicicleta.
          Vejamos como aconteceu essa festa do maios campeonato de esporte amador de Campina Grande no Clik do fotografo da Codecom Sílvio César:
O JOGO SANTA CRUZ x LEÃO DO NORTE


















HOMENAGEADOS












 PREMIAÇÃO DO 3º COLOCADO


 PREMIAÇÃO DO 2º COLOCADO



 PREMIAÇÃO DO CAMPEÃO




 FESTA DO LEÃO DO NORTE









 PREMIAÇÃO






2 comentários:

  1. Qual foi os jogadores de destaque nessa copa ?

    ResponderExcluir
  2. João Luiz (Atletico do Tambor) Melhor Jogador,
    Rene Gomes/Indio (Leão Monte Santo) - Melhor Goleiro
    Laecio Negeiros (Gama do Ligeiro) - Artilheiro 9 gols.

    ResponderExcluir