quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FEDERAÇÃO PARAIBANA DE KARATE PROMOVE CAMPEONATO EM SETEMBRO

Campeonato Paraibano de Karatê será sábado (06/06)

         A cidade de Campina Grande vai sediar no dia 06 de setembro o CAMPEONATO PARAIBANO DE KARATÊ, o evento será realizado no Ginásio do Clube do Trabalhador que fica localizado no bairro da Prata, sendo uma promoção da FEDERAÇÃO PARAIBANA DE KARATÊ que tem o professor Antônio Carlos como presidente. A finalidade da competição é de promover a modalidade no nosso estado como também de desenvolver em seus afiliados um intercâmbio social, cultural e esportivo, já o objetivo será de selecionar a Seleção Paraibana de Karatê para o ano de 2015, onde os atletas escolhidos participaram da Seletiva para compor a Seleção Brasileira de Karatê. A competição será disputada nas modalidades de Kata e Kumite e divida em nove categorias em ambos os sexos, sendo elas:
As categoria de base pré-mirim e mirim são uma atração a parte no campeonato.

Pré-pré extra (06 a 07 anos), Pré-Mirim (08 a 09 anos), mirim (10 a 11 anos), Infantil (12 a13 anos), Infanto Juvenil (14 a 15 anos), Juvenil (16 a 17 anos), Junior (18 a 19 anos), Adulto (18 a 36 anos) e Máster extra (36 anos acima). As categorias Pré Pré Mirim, Pré mirim e máster serão adaptadas.
Arbitragem da Federação Paraibana de Karatê.

            As inscrições estão sendo coordenados pelo professor de Educação Física e árbitro de Karatê Edson Marques através do e-mail edsonmarks1@yahoo.com.br e a taxa de inscrição custará R$ 20,00 (vinte reais) para a uma modalidade e R$ 30,00 (trinta reais) para participar das duas modalidades. A direção Técnica do evento ficara a cargo do Sr. José Silvino da Silva Filho e todos podem prestigiar o evento que começa a partir das 08:30 horas da manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário