domingo, 28 de setembro de 2014

COPA DE PELADA ENCERRA HOJE A PRIMEIRA FASE CLASSIFICATÓRIA

    
Equipe do JAUL de Alagoa Nova classificou-se no sábado para a segunda fase vencendo o Nova Brasilia nos penaltes.

        A segunda rodada da VI COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA terá a sua segunda rodada neste encerrada neste domingo (28/09) com a realização de 12 jogos. que decidirão as equipes classificadas para a 2ª Fase. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande contando com a participação de 40 equipes e tem como objetivo incentivar a pratica do futebol de pelada em nossa cidade. Teremos os seguintes jogos nesta rodada:
Jogo 39 - São Domingos Monte Castelo x Desportiva do Pedregal, jogo será realizado na Vila Olímpica Plínio Lemos e terá transmissão ao vivo pela TV ITARARÉ às 09 horas da manhã.
Jogo 21 - Atlético do Tambor x Barcelona do Jose´Pinheiro - No Campo do Ibis em frente ao Detran, inicio 09:45h.
Jogo 23 - Ouro Preto da Catingueira x Primus da Liberdade - No Campo do São Paulo da Catingueira no mesmo bairro, inicio 09:45h.
Jogo 25 - Cruzeiro do Belo Monte x Planalto do Alto Branco - No Campo do Cruzeiro no Belo Monte próximo ao final da Avenida Floriano Peixoto, inicio 09:45h.
Jogo 27 - Estrela do Santa Rosa x Avaí da Palmeira - No Campo do Figueirense em frente ao Ginásio de Esportes "O MENINÃO", inicio 09:45h.
Jogo 28 - Esporte de Santa Terezinha x União do Catolé - No Campo do Clube Caçadores em Santa Terezinha, inicio 09:45h.
Jogo 32 - Cruzeiro de São José da Mata x Belotas de Nova Brasília - No Campo do Massame em São José da mata na estrada para Puxinanã, inicio 09:45h.
Jogo 33 - Cruzeiro de Santa Rosa x Industriaria do Tambor - No Campo do Cruzeiro de Santa Rosa em frente ao Ginásio de Esportes "O MENINÃO", inicio 09:45h.
Jogo 34 - Guarani da Mata x Vila Real da Vila Cabral - No Campo do Guarani da Mata no bairro do Mutirão próximo ao bar da Galinha, inicio 09:45h.
Jogo 35 - Real Madri do Belo Monte x Sapateiro do monte Santo - No Campo do Real Madri na saída para Massaranduba no Sítio Pé do Tambor, inicio 09:45h.
Jogo 39 - Gama do Ligeiro x Milleny do Novo Cruzeiro - No Campo do Gama por trás do Posto Dallas do Ligeiro, inicio 09:45h.
Jogo 40 - Palmeiras de Porteira de Pedra x Coríntias do José Pinheiro - No Campo do Palmeiras em Santa Terezinha ao lado do Posto Fiscal, inicio 09:45h.
         Logo mais traremos os resultados das duas rodadas iniciais e as equipes classificadas para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário